Ir para conteúdo

Zillion ou Speed Master???


Jean

Posts Recomendados

Essa história de shimano é shimano...

Reconheço as qualidades da marca mas gosto é gosto!!!

Tenho uma Cruxis 200... Mesmo corpo da Curado 200 e não ficou boa na pegada porque tenho a mão pequena!!!

A Zillion ficou excelente!!! Compacta e bem qualificada pelos amigos... nada que reclamar!!!

Bem... é isso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

AS shimanos mais novas são todas rebaixadas prá melhorar a pegada, mas cada um tem que testar mesmo...para cada mão e , até mesmo a empunhadura da vara influencia.

Boas Paulo...

Comprar pela net é que aperta!!!

Não temos como testar o produto... de ver como fica a pegada e aqui em BH ainda não tinha visto uma Zillion no mercado!!!

Por isso que coloquei a mensagem entre Speed Master e Zillion!!!

Depois que lí os prós e contras... comprei a que melhor me serviria!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mesmo...só pela NET, sem dar "uma experimentadinha" é complicado...podemos quebrar a cara......um material excelente, às vezes não se encaixa no perfil que queremos.

Mas, e aí, o que achou da Zillion, então? E com qual vara vai usar?

Ainda não tive oportunidade de Testá-la!!!

Estava pensando numa vara até 25lbs ou mais potente... quem sabe uma Amazon Tucuna de 5'6" a 6' pra usar na pesca futura de Tucunões e Dourados!!!

Se for usar a minha Zillion nas férias de Janeiro que ainda não decidi se vou viajar ou não... será inicialmente com ou uma varinha Fleming Advance III 5'6" e 6/17lbs ou Fleming Apache III 5'6" e 8/20lbs pra pesca de Tucunas no Rio Grande em Delfinópolis/MG!!!

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...