Ir para conteúdo

Zillion ou Speed Master???


Jean

Posts Recomendados

Grande Carlos...

Já que vc me fez o convite pessoalmente, qualquer dia desse eu apareço por lá e vou ver se arrasto meu irmão comigo.

E os Tambaqui seus... já estão menos manhosos ??? smile:: Qualquer dia desses eu volto ai... para ver colé à deles.

Abraços !!!

Rômulo

Opa!! E aí manu... blz??

Então...

Deixa pra vc e o Jean irem na última quarta feira de todo mês. Ontem mesmo rolou o encontro na RGS. rs...

O Renatinho propietário de lá, oferece sempre um tropeirão e cerveja de grátis. rs...

O próximo agora só no dia 24 de setembro. Apareça por lá...

Áhh! quanto aos redondos, eles continuam bem ''veiacos'' rsrs vergonha::

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Opa!! E aí manu... blz??

Então...

Deixa pra vc e o Jean irem na última quarta feira de todo mês. Ontem mesmo rolou o encontro na RGS. rs...

O Renatinho propietário de lá, oferece sempre um tropeirão e cerveja de grátis. rs...

O próximo agora só no dia 24 de setembro. Apareça por lá...

Áhh! quanto aos redondos, eles continuam bem ''veiacos'' rsrs vergonha::

abs

Me passa depois as coordenadas p/ MP que quem sabe eu apareça por lá!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Carlos...

Já que vc me fez o convite pessoalmente, qualquer dia desse eu apareço por lá e vou ver se arrasto meu irmão comigo.

E os Tambaqui seus... já estão menos manhosos ??? smile:: Qualquer dia desses eu volto ai... para ver colé à deles.

Abraços !!!

Rômulo

Opa!! E aí manu... blz??

Então...

Deixa pra vc e o Jean irem na última quarta feira de todo mês. Ontem mesmo rolou o encontro na RGS. rs...

O Renatinho propietário de lá, oferece sempre um tropeirão e cerveja de grátis. rs...

O próximo agora só no dia 24 de setembro. Apareça por lá...

Áhh! quanto aos redondos, eles continuam bem ''veiacos'' rsrs vergonha::

abs

Pode esperar que vou sim...

No dia 21 de setembro eu vou dá um pulo ai no kafundó. Acertamos tudo ai então !!! Certo ???

Inté !!!

Rômulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô no aguardo!!!(Deve chegar hoje ou amanhã!!!)

Já bateu na trave!!! oloko:: oloko:: oloko::

Foram entregar ontem às 17:10h, mas minha esposa não estava em casa pra receber!!! Tentarão entregar novamente hoje!!!(Só falta ser no horário que minha esposa está trabalhando!!!)

Valeu!!! Continuo no aguardo!!! seila:: seila:: seila::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na loja Peskatotal (não é mercado livre), a Zillion tá sendo vendida a R$ 649,90!!!

E é o mesmo preço em 3 vezes no cartão de crédito...

Um abraço a todos!

Bacana o preço!!!

Pena que dividindo ainda sai mais que 218,00!!!

O problema era conseguir uma parcela dentro do meu orçamento!!!(Isso... até 130,00)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou!!!

Minha esposa ligou avisando e disse não acreditar que o que está dentro de uma caixa tão pequena custe tão caro!!! oloko:: oloko:: oloko:: ...Ela que não acompanha preço dessas coisas!!! (Falei que tem outras mais caras e ela disse que era melhor ir parando por essa!!! viola:: viola:: viola:: )

Agora é chegar em casa e dar aquela examinada pra ver se não tá com algum defeito e esperar uma oportunidade das boas pra fazer a estréia!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Olha...o Moacyr Sacramento falou tudo...sou pescador de dourados inveterado...tenho boa experiência com eles...é o maior adversário de água doce....outro peixe só se compara a ele se tiver mesmo um tamanho significativamente maior......Tenho boa experiência com tucunarés também. Se for pescar dourados de dez quilos prá cima....use uma carreta com capacidade maior de linha.....do porte da curado 300...agora dourados menores...a zillion ou a curado 200 resolvem bem...mas se pegar um grandão ....kkkkkkkkkkkkkkkk, já fiz muito desta besteira de usar material mais leve ....batendo tabaranas e um dourado um pouco maior me levar tudo embora.....leva mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que aconteceu com a carreta jpsjean ????

tá com defeito?

O problema que teve já foi resolvido Potcher!!!

Veio com uma quebra na parte frontal... porém já foi trocada!!!

Ah sim... demorei achar o tópico do Aprovado e Desaprovado, ma já entendi o que aconteceu!!!

Que bom que tudo foi resolvido, afinal, e agora tá curtindo a carreta ou nada?

estou querendo comprar uma... mas estou numa duvida tremenda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que aconteceu com a carreta jpsjean ????

tá com defeito?

O problema que teve já foi resolvido Potcher!!!

Veio com uma quebra na parte frontal... porém já foi trocada!!!

Ah sim... demorei achar o tópico do Aprovado e Desaprovado, ma já entendi o que aconteceu!!!

Que bom que tudo foi resolvido, afinal, e agora tá curtindo a carreta ou nada?

estou querendo comprar uma... mas estou numa duvida tremenda!

Ainda não tive oportunidade de usá-la...

Quem sabe aproveito uns dias de férias agora em Janeiro e estreio ela!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...