Ricardo Cheiroso Denunciar post Postado Setembro 8, 2014 OI amigos do FTB, minha turma esta com intenção de bater uns tucunarés e como quase não conhecemos pontos, estou pedindo a colaboração de todos, essa duvida é baseada em comentários que ouço dos fanáticos por tucunaré, que esses 2 locais são bons, então conto com a ajuda de todos, qual lugar é melhor, e também pousadas boas etc...??? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Yamaki Denunciar post Postado Setembro 10, 2014 Rubinéia BOM????? Já foi essa época!! Agora lá tem cooperativa de mergulhadores. Aqui na região virou praga. Parecem o PT, chegam e acabam com tudo. Matam de mamando a caducando!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo R. Monteiro Denunciar post Postado Setembro 10, 2014 Oi Ricardo. Se eu fosse vocês, atravessava a ponte - divisa de estado - e ia pra Anaurilandia, no Zé Tacca. Você anda um pouquinho a mais de carro, porém estará perto dos bons pontos de pesca, sem precisar atravessar a represa. Veja no Google estância Zé Tacca, lá e muito bom. Abrx Ricardo Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Cheiroso Denunciar post Postado Setembro 12, 2014 Grato a vcs amigos!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites