Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tiago Dominicci

Capimzona... 18kg

Posts Recomendados

Boas galera... meu record pessoal e mais emocionante peixe pescado (por enquanto) é o da foto abaixo...

Pego sem ajuda num lago particular, usando como isca uma ração de superfície e anzol chinu bem pequeno.

996748_10201131548470812_260710520_n.jpg

Essa outra teve seus 16kg e foi pega com ajuda de um amigo... detalhe, na vara lisa... sorte de não correr pro meio do lago

431731_2684839840198_930152819_n.jpg?oh=

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Eduardo... nem fale... ficaram um canhão...

Eu testei a Core com iscas de 4 e 5g e ficou excelente... com iscas um pouco mais pesadas tava tendo que segurar senão atravessava o lago...rs

Só achei que ela deu uma enroscada no desarme do botão, parece que o gatilho não voltou completamente e a ficou manivela girando boba... achei estranho, mas apertei o gatilho denovo e destravou normal... depois no giro da manivela rearmou normal... só aconteceu uma vez...

a tatula eu nem pinchei... só usei com isca de fundo... mas não deu nem graça pros pacuzinhos... reboquei eles... queria engatar um grande mas faltou sorte...

E quanto ao envio das outras vou ficar devendo... esqueci na casa da minha namorada e não volto la essa semana....kkkkk

Abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso