Ir para conteúdo

Aquisição de Carretilha


Posts Recomendados

Salve, mestres da pescaria.

Peço a ajuda de vocês para fazer uma boa escolha nesta nova aquisição.

Na verdade apesar de pescar com artificiais já ah algum tempo, só agora resolvi adquirir uma carreta de melhor qualidade e desempenho na pescaria de um modo geral.

A minha pescaria se trata 99% de artificiais aqui no sudeste na região do tiete, que no máximo pode se chegar a tucunas de 8LBs.

Não tenho valores formados ainda em mente, mais procuro um bom custo-beneficio e valores astronômicos estão fora de cogitação(por enquanto).

Mais também penso em ir para a  amazônia na temporada 2015 e quero algo que possa me acompanhar nesta jornada, pensando em todos estes quesitos encontrei a Daiwa Tatula Hsl no ML á R$379,00 e gostei do preço.

 

O que vocês acham do produto?

Tem algo também que possam me indicar ?

 

 

Aproveitando Vou fazer conjunto com uma green bass 20 lbs.

 

Agradeço desde já pessoal

 

Abraços

::tudo::  mestre::  ::bassboat::

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando em Daiwa, eu iria de Tatula.. mas iria com a Type-T 100XSL recolhimento 8.1:1 perfeita pra puxar hélices e com bom drag...

 

Eu tenho uma... e ela realmente é show... sou suspeito.. virei fã das Daiwa, mas não custa olhar shimano curado, abu revo e outras mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa escolha a tatula é muito boa sim peguei uma esses dias e coloquei rolamentos abec 5 nela , ficou solta igual a core do mesmo dono que fiz revisão com a diferença que pode ser usada para os tucunas amazonicos , agora questão de recolhimento eu ainda prefiro a 7/1 mesmo para hélices , claro que vai cansar um pouquinyho a mais porém quando engatar o bixo na briga sofre menos , acho ela mais versátil para trabalho de superfície e meia agua juntas , mas a rtype , é rtype , né , abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando em Daiwa, eu iria de Tatula.. mas iria com a Type-T 100XSL recolhimento 8.1:1 perfeita pra puxar hélices e com bom drag...

 

Eu tenho uma... e ela realmente é show... sou suspeito.. virei fã das Daiwa, mas não custa olhar shimano curado, abu revo e outras mais...

Então Erique.

Eu pensei na HSL por causa da velocidade, cabe ideal pra mim, 8.1 seria exagerado pelo que vejo.

Mais valeu pela dica, Me ajudou bastante.

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa escolha a tatula é muito boa sim peguei uma esses dias e coloquei rolamentos abec 5 nela , ficou solta igual a core do mesmo dono que fiz revisão com a diferença que pode ser usada para os tucunas amazonicos , agora questão de recolhimento eu ainda prefiro a 7/1 mesmo para hélices , claro que vai cansar um pouquinyho a mais porém quando engatar o bixo na briga sofre menos , acho ela mais versátil para trabalho de superfície e meia agua juntas , mas a rtype , é rtype , né , abraços.

Valeu pela dica Eduardo.

Vou acabar Ficando com a HS mesmo, todo mundo elogia essa carreta, Daiwa é topp!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a vara green bass q vc vai fazer conjunto é a MS? se for não tem 20lbs .. seria a 17lbs entao?

 

eu tenho a type R direita.. ja tirei robalo de 10kg e briguei com caranha enorme.. a linha q nao aguentou kkkk

gosto mto dela.. tanto q tb tenho uma esquerda..

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Erique.

Eu pensei na HSL por causa da velocidade, cabe ideal pra mim, 8.1 seria exagerado pelo que vejo.

Mais valeu pela dica, Me ajudou bastante.

 

abraços

 

as Type-R também tem em velocidades menores... cabe estudar as diferenças e ver o que vale a pena...

 

 

a vara green bass q vc vai fazer conjunto é a MS? se for não tem 20lbs .. seria a 17lbs entao?

 

eu tenho a type R direita.. ja tirei robalo de 10kg e briguei com caranha enorme.. a linha q nao aguentou kkkk

gosto mto dela.. tanto q tb tenho uma esquerda..

 

abs

 

Realmente Ivan, a robustez da carreta impressiona numa briga... você falando de caranha enorme, já tirei pirararas grandes com ela(em pesqueiro, mas era grande). Como toda daiwa, drag suave, sem soquinhos, pra ser sincero, preciso de outra carreta, e não penso muito em trocar a marca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...