Ir para conteúdo

TOCANTINS - A melhor pescaria de nossas vidas!!!


Posts Recomendados

Rapaz, Nilton, não tinha visto esse relato aqui ainda, que lugar é esse hein???

Que isso, a pescaria foi tipo triplo XXX, rsrsrsrsrs...

Bacana demais, imagino o que deva ter sentido de emoção, ainda mais com um tucunão daqueles.

Agora, dei falta foi dos trairões....

Mas, excelente relato....

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Olá pessoal..

Há quase 2 anos estivemos nesse lago e como está no título, "a melhor pescaria de nossas vidas". e continua sendo a melhor!!!

Quando fui lá...nem conhecia, nunca tinha ouvido falar em "LAGO DO PEIXE".Fui somente pela insistência do nosso amigo Nilton.

Hoje, está cada vez mais comum falar nesse lago, em relatos nos fóruns, amigos que estão indo prá lá...... e até na TV apareceu!!!

Espero retornar à esse lago em breve, e por várias vezes por pelo menos 10 anos, e peço para que todos conservem essa maravilha da natureza.

Quero dizer que, com o aumento de pescadores, não leve esse lago à destruição!!! VAMOS CONSERVAR!!!

é isso pessoal!!!!!

do fundo do baú..

Fabricio!!!

Com certeza parceiro, preservação é a chave do sucesso....parece que o Kojak já mudou sua "postura", cota ZERO na pousada...show!

Vamos observando, preservando pra termos por um longo tempo!

Abraços e bóra lá de novo.... diabo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, Nilton, não tinha visto esse relato aqui ainda, que lugar é esse hein???

Que isso, a pescaria foi tipo triplo XXX, rsrsrsrsrs...

Bacana demais, imagino o que deva ter sentido de emoção, ainda mais com um tucunão daqueles.

Agora, dei falta foi dos trairões....

Mas, excelente relato....

Abração.

Valeu Leonardo,

Realmente essa foi "A PESCARIA"...só bruto, trairões acredito que lá não tenha não...

Abraços e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô Nilton...que brutalidae de pescaria cara. Cachorra monstra do parceiro hein. E as fotos das porradas dela. Espetacular.

Realmente elas são f....Marcio...escapam pra kramba... :gorfei:

Até hoje estou só nas "pequenininhas"...rs

Abraços e show de imagens do Alex mesmo....essa é uma das vantagens de se pescar com ele...num precisa se preocupar com as fotos...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...