Ir para conteúdo

TOCANTINS - A melhor pescaria de nossas vidas!!!


Posts Recomendados

  • Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Que beleza de pescaria em Nilton.

Voceis foram de carro de Goiania para lá? como é o acesso, tranquilo?

Outra coisa se possivel de uma noção de custos de uma pescaria por lá? se prefirir passa por MP.

Até mais,

Luis.

Luis,

O Fabrício veio de SP até Goiânia e depois fomos de carro (590 km), o acesso é tranquilo...depois te passo a média de custos por MP.

Abraço e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Niltão!

Bom demais hein!

Pescadinha altamente proveitosa e relativamente facil pra nós aqui do Centro-oeste hein!

E o Corumbá?

bração

Valeu Tiagão,

Realmente estamos perto do paraíso...o pior é que a gente quase não vai né?rs

Temos que marcar uma lá no Corumbá...vamos conversando e bora combinar... viola::

Obrigado e abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Niltão!

Bom demais hein!

Pescadinha altamente proveitosa e relativamente facil pra nós aqui do Centro-oeste hein!

E o Corumbá?

bração

Valeu Tiagão,

Realmente estamos perto do paraíso...o pior é que a gente quase não vai né?rs

Temos que marcar uma lá no Corumbá...vamos conversando e bora combinar... viola::

Obrigado e abraço

Quando vocês forem me chama! fome:: fome:: fome::

Bração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Niltão!

Bom demais hein!

Pescadinha altamente proveitosa e relativamente facil pra nós aqui do Centro-oeste hein!

E o Corumbá?

bração

Valeu Tiagão,

Realmente estamos perto do paraíso...o pior é que a gente quase não vai né?rs

Temos que marcar uma lá no Corumbá...vamos conversando e bora combinar... viola::

Obrigado e abraço

Quando vocês forem me chama! fome:: fome:: fome::

Bração!

Brunão, com certeza...vc e o Joelson, babei::

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Prezado,

Nilton um dia faço uma pescaria que possa chegar perto dessa de vocês também, apesar de conhecer a região do Lago da UEH de peixe/angical não pesquei no rio ainda, em dezembro passado estive na região, porém sem maquina, como vocês dizem é puro buato espero não voltar na região sem maquina contatei um primo meu que mora proximo a Gurupi e o mesmo me informou ontem que pegaram 2 jaús nesta semana com mais de 50 Kg. que pena que na cidade não existe o habito do pesque e solte parabéns pelo relato, grande pescaria, Tocantins que aguarde estes pescadores pois o Peixe e outros locais está famoso neste forum.

Um abraço,

Israel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado,

Nilton um dia faço uma pescaria que possa chegar perto dessa de vocês também, apesar de conhecer a região do Lago da UEH de peixe/angical não pesquei no rio ainda, em dezembro passado estive na região, porém sem maquina, como vocês dizem é puro buato espero não voltar na região sem maquina contatei um primo meu que mora proximo a Gurupi e o mesmo me informou ontem que pegaram 2 jaús nesta semana com mais de 50 Kg. que pena que na cidade não existe o habito do pesque e solte parabéns pelo relato, grande pescaria, Tocantins que aguarde estes pescadores pois o Peixe e outros locais está famoso neste forum.

Um abraço,

Israel

Com certeza Israel, Tocantins é um paraíso da pesca, pena que nem todos que por lá andam são pescadores esportivos, mas vamos aos poucos tentando conscientizar o pessoal e demonstrar que o pescado pode um dia acabar e se todos preservarmos os recursos turísticos de pesca, os guias, ribeirinhos e o município terão recursos por muito e muito tempo...

Abraço e estamos esperando o seu relato em breve....obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá pessoal..

Há quase 2 anos estivemos nesse lago e como está no título, "a melhor pescaria de nossas vidas". e continua sendo a melhor!!!

Quando fui lá...nem conhecia, nunca tinha ouvido falar em "LAGO DO PEIXE".Fui somente pela insistência do nosso amigo Nilton.

Hoje, está cada vez mais comum falar nesse lago, em relatos nos fóruns, amigos que estão indo prá lá...... e até na TV apareceu!!!

Espero retornar à esse lago em breve, e por várias vezes por pelo menos 10 anos, e peço para que todos conservem essa maravilha da natureza.

Quero dizer que, com o aumento de pescadores, não leve esse lago à destruição!!! VAMOS CONSERVAR!!!

é isso pessoal!!!!!

do fundo do baú..

Fabricio!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...