Kelvson Denunciar post Postado Outubro 8, 2014 Boa tarde amigos, gostaria da opinião de vcs, sobre qual vara comprar na libragem de até 15lbs para pescar tucunaré e traíras, até no valor de 300 reais..... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Cheiroso Denunciar post Postado Outubro 8, 2014 Oi Kelvson não sei qual a sua opinião sobre marine sports, mas eu gosto quase todos meus artigos de pesca são da MS, pelo preço e tbm qualidade, então posso te falar da vara lubina-x, tenho 3 sem emenda, sendo duas de 1,68mts e 17lbs e uma de 1,83mts e 25 lbs, uso elas igual vc vai usar para tucunarés e traira, e acho que vc compra duas de 17lbs com esse valor Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kelvson Denunciar post Postado Outubro 9, 2014 Obrigado Ricardo Cheiroso, eu possuo uma e queria outra vara de melhor qualidade mas não sei qual comprar entende... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TiWillian Denunciar post Postado Outubro 9, 2014 Acho essa aqui show. http://www.mgpesca.com.br/vara-rapala-gold-i-5-6-1-68m-12lbs-rpbg56cml-pr-1268-340075.htm Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TiWillian Denunciar post Postado Outubro 9, 2014 Tem essa também, mas só vi alguns amigos usarem e falaram bem. http://www.mgpesca.com.br/vara-team-daiwa-t-tdt-5-6-1-68m-15lbs-tdt561mlxb-br-pr-812-340075.htm Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erique Denunciar post Postado Outubro 9, 2014 Liger 15lbs da Marine Sports... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Cheiroso Denunciar post Postado Outubro 9, 2014 ta legal tem muitas opções no mercado, inclusive da marine sports tbm, o pessoal aqui com certeza vai te ajudar. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago_Ivo Denunciar post Postado Outubro 10, 2014 tem muita " varinha " boa com esta libragem...tenho uma Sumax The Flash 14 lbs........minha ultima pescaria em Presidente Epitácio usei somente ela... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites