Ir para conteúdo
tuty. Aparecido

Iniciando na pesca esportiva!!!

Posts Recomendados

Bom, sou tuty, 35 anos.

Moro em Florestópolis região metropolitana de Londrina norte do Paraná. À 7 kilometros da represa Paranapanema.

Gosto de pescar desde criança, e agora busco aprender novas técnicas para ter sucesso na pesca esportiva!!!

Estou iniciando na organização da tralha e busco informações para obter sucesso.

Comprei uma carretilha ninja 5000 lh. E quero partindo dessa melhorar em qualidade de minha tralha.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu!!!

Vc pode me orientar sobre varas para carretilha que seja versátil com diferentes tipos de pesca, tipo com iscas artificiais e naturais? Para fisgar tilápias, tucunarés de pequeno porte. 1 ou 2 quilos abaixo?

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu!!! Me dê uma sugestão de equipamentos:

Almejo: pescar tilápias, tucunarés, traíras entre outros, vou mais em rios do que tanques. Necessito de uma carretilha versátil, boa com iscas leves. Peixes de pequeno porte. Com preço abaixo de R$400!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo seja bem vindo !!!

Tambem sou meio novo aqui no forum, mas ja aprendi muuuuuita coisa lendo os topicos fixos. La tem uma lista completa de dicas para um iniciante.....

É lendo e aprendendo.....

Compartilhar este post

Link para o post

Seja bem vindo ao fórum Tuty, essa carretilha que você comprou já da pra começar, em relação a vara pelo porte dos peixes que você citou uma de vara em torno de 12Lb variando até 16Lb seria o ideal para você ter esportividade na pesca, o tamanho o pessoal gosta em torno de 5'3" ou 5'6" mas isso vai depender do seu gosto, e uma dica a vara o quanto mais leve melhor que ai vai te cansar menos no decorrer do dia.

Compartilhar este post

Link para o post

OK. Obrigado. Pode me indicar uma carretilha de uma categoria assima . No valor na faixa de 350 500 reais abaixo?

Nessa faixa de preço EU iria sem dúvida alguma de Lubina GTS by JH com uma boa linha mult  joia:::

:amigo:

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...

• Criar Novo...