João da traíra 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2014 bom dia pessoal sei que ando fazendo muitas perguntas mas ñ sei de muita coisa sobre pesca. bom queria saber se vcs conhecem a isca zigstick 90 ganhei uma e queria saber se ela e boa para tucunaré e como trabalho ela???? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TiWillian 90 Denunciar post Postado Outubro 14, 2014 João o tucunaré ataca praticamente todo tipo de isca artificial, esta pelo nome é um stick e geralmente é trabalhado com toques de ponta de vara ai você alterna a velocidade para ver como os peixes vão atacar melhor. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lênio Pimenta 14 Denunciar post Postado Outubro 14, 2014 http://www.youtube.com/watch?v=I9w4kZ8wiZ0 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alfredo Dias - Godô 13 Denunciar post Postado Outubro 14, 2014 João é uma isca boa que zara com muita facilidade, mas de stick só o nome não "stica" de jeito nenhum kkk, uso ela para pequenos tucunas até uns 2kg. Zara é um tipo de isca que vem em zigue zague, então o trabalho é com toques de ponta de vara alternando recolhimento. espero ter ajudado abraço Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silvio Mattar 8 Denunciar post Postado Outubro 14, 2014 João é uma isca boa que zara com muita facilidade, mas de stick só o nome não "stica" de jeito nenhum kkk, Fala Alfredo... Mete uma garatéia 1/0 6x no pitão trazeiro que quero ver não "sticar"... :gorfei: :gorfei: Capaz de afundar e virar subsuperfície... :gorfei: :gorfei: Abração... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Domingos 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2014 Isca exelente como zara, vc não vai conseguir esticar ela, eu tenho ela na cor Glow e a prateada, os tucuna atacam com vontade essa isca, tenho outra da mesma marca que é boa como zara e boa como stick , é a Dog Walking 90 vale a pena ter as duas na caixa, enfim ela vai te trazer muitas fisgadas pode ter certeza!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alfredo Dias - Godô 13 Denunciar post Postado Outubro 15, 2014 Fala Alfredo... Mete uma garatéia 1/0 6x no pitão trazeiro que quero ver não "sticar"... :gorfei: :gorfei: Capaz de afundar e virar subsuperfície... :gorfei: :gorfei: Abração... Grande Silvio kkkkkk, cheguei a tentar trocar as garatéias dela mas num prestou não, achei melhor deixar ela só como zara mesmo kkkkkk abração Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João da traíra 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2014 então vou deixar ela zarando msm kkk brigadão pelas dicas ai Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites