Ir para conteúdo

Isca Trairão cor osso/bone - Um absurdo


Fabrício Biguá

Posts Recomendados

Tu acha que deu Tempo de passar a fonte! Comprei-as algumas, qnd dei conta. já tinha acabado as outras todas! oloko:: oloko:: oloko::

E se eu fosse esperar o pessoal se manifestar para comprar as minhas, não sobrava nada!

E tb joelson, não quis estragar a sua venda para a galera aqui! Depois tu me chama de fura olho!

wink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Aí, vê se vcs ficam espertos agora.

http://cgi.ebay.com/Imakatsu-Trairao-Su ... 18Q2el1247

Tem 50 iscas, por enquanto. viola:: viola:: viola:: viola::

Vão logo lá senão acaba logo. oloko:: oloko:: oloko:: oloko::

E Depois não quero ouvir Choro! morto:: morto:: morto:: morto::

Quando se Tem 4º Séria fraca não consegue achar mesmo! lingua:: lingua:: lingua::

Tem que saber procurar!!! ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz valeu bigão e marquinhos foi bom saber que meu contato lá esta fraco...

Galera que fez o pedido comigo acho que vale a pena pegar essas de 17 dolares.... vc decidem... Eu vou pegar.... Pois realmente é bem mais barato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruca, esse é o segundo anuncio. Eu comprei no primeiro, que já zerou. Agora me pergunto. Se essa isca realmente foi descontinuada, como é que o cara consegue 100 iscas para vender, no mesmo preço que as demais!

Será que não tá rolando um Boato lá fora, para inflacionar as iscas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruca, esse é o segundo anuncio. Eu comprei no primeiro, que já zerou. Agora me pergunto. Se essa isca realmente foi descontinuada, como é que o cara consegue 100 iscas para vender, no mesmo preço que as demais!

Será que não tá rolando um Boato lá fora, para inflacionar as iscas!

Eu falei isso no inicio do Topico... Como que uma isca... matadeira.. pode ser descontinuada?

Estão é querendo inflacionar o mercado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruca, esse é o segundo anuncio. Eu comprei no primeiro, que já zerou. Agora me pergunto. Se essa isca realmente foi descontinuada, como é que o cara consegue 100 iscas para vender, no mesmo preço que as demais!

Será que não tá rolando um Boato lá fora, para inflacionar as iscas!

Não faço idéia... Ouvi esta história tanto aqui no Brasil como com alguns fornecedores do Ebay. Teve um que eu perguntei se ele dava desconto se eu comprasse 5 iscas. Ele respondeu a mesma coisa....

"A isca foi descontinuada desculpe mas não posso dar desconto..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bruca ouvi a mesma Estória... Mas agora a inez já é morta... já sabemos o caminhos das pedras graças aObigão..

É agente é da quarta série e ele já terminou o primeiro grau ::evil:: ::evil::

Só que ele repetiu 2x a quarta série, 2x a quinta e já estamos alcançando ele para o vestibular lingua:: oloko::

seila:: seila:: seila::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tem alguém que vai comprar essa isca que mora no Interior de SP? Tava querendo comprar uma, mas acho que o frete fica caro pra comprar uma só, e se tiver alguém que vá comprar para dividir o frete....

Pensei a mesma coisa Jhonas!!!

Comprar uma só não compensa o frete!!!

Se alguém comprar e pudesse enviar pra BH??? Mas isso agora também tá meio difícil... Comprei a carreta e a patroa ficaria de "burro amarrado" por uns 03 meses!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou acompanhando essa choradeira sobre o valor da Trairão...compra...não compra... é cara não é cara.

Ontem peguei uma, já sem um olho, toda arranhada de garatéia (e olha que é nova, na terceira pescaria). Por aí já se vê que não é tão boa assim. Resolví dar um trato na bichinha e comecei raspando a pintura. Aquela tinta metálica sai com a unha.

A minha era amarela anêmica transformei em cor osso, sem pintura. Fica melhor que a original. O detalhe é que escolhí deixar a cabeça dela na cor original. Se não funcionar tiro o resto da tinta.

Comprei as minhas no Caterva, a 50,00. O dia que quiser mudar é só raspar e jogar outra cor em cima, ou só jogar verniz natural. Aí temos a cor osso tão procurada, mas a um custo bem menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se alguem tiver afim de rachar o frete to dentro tb , pq acabei de comprar umas com esse cara do link .

Max, se quiser rachar o frete pode contar comigo, pretenco comprar 1 só. Se topar pode fechar negócio com o cara e me passa o valor, pois nunca comprei nada em site estrangeiro e meu inglês é zero.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...