Ir para conteúdo

desprovada reeleição da Dilma


Posts Recomendados

A ordem do Partido dos Trabalhadores, expressou numa resolução oficial p/ controlar tudo. Imprensa, PM, Banco Central, Poder Judiciário... E criar uma sociedade hegemônica...O  PT quer comandar todas as instituições, sem nenhuma restrição, e quem discordar precisa ser calado ou eliminado.
Traduzindo, Isso se chama "COMUNISMO"...O Brasil está bem perto de virar uma ditadura igual Cuba ou Venezuela.
Nosso país chegou numa encruzilhada mto perigosa...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Caramba, só fui ver este tópico agora, mas não consigo ficar calado sobre este assunto.

 

Estou de acordo com todos os amigos que falaram a verdade sobre os piores governos do PT.

 

Quer estragar a minha pescaria, é só mencionar tres nomes, LULA, DILMA e PT.

 

Abs, Luiz Alonso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente nas opiniões aqui presentes. Aqui no MS, um dos Estados de um virtuoso agronegócio do nosso rincão brasileiro, demos um banho nessa quadrilha do PT. A vitória foi bem maior do que em 2010. Espero que em 2018, não só aqui, mas em todos os Estados, aumente o grau de raciocínio e sabedoria dos eleitores.

Acho que não é utopia!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...