Thiago Petri Denunciar post Postado Outubro 29, 2014 Boa tarde pessoal, Qual é a diferença na pratica dessas 2 carretilhas para o uso em água doce? As duas são feitas no mesmo lugar e tirando a cor a unica diferença são dois rolamentos a mais que devem ficar nos knobs. O preço nos EUA a Scorpion é cerca de 30 dolares mais cara, mas é importada lá o que justificaria também a diferença de preço. Se alguém puder ajudar eu agradeço. Abraço Thiago Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dowglas Denunciar post Postado Novembro 12, 2016 Bom dia amigo. Vc está falando das 70? Se eu não estou enganado, a diferença eh que a Scorpion possui 8 rolamentos contra 6 da Curado, e a Scorpion pesa 190gramas contra 185 da Curado... Não sei se tem mais alguma coisa. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edmar Alves Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2017 Também gostaria de ter mais informações sobre essa diferença Curado 70 x Scorpion 70.... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dowglas Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2017 Creio que o @Eduardo Chedid deve saber te explicar mais detalhes sobre elas. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Chedid Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2017 Salve galera alem das especs acima a scorpion ser 15 gramas mais leve e possuir 2 rolamentos a mais ela é preparada para o sal (os rolamentos são marinizados) isso significa que eles resistem 8 x mais no sal que os da curado. Portanto se forem pescar em água doce : CURADO SE FOREM PESCAR EM ÁGUA SALGADA : SCORPION PRONTO esclarecidas asa dúvidas da turma abraços a: @Dowglas @Edmar Alves @Thiago Petri Thiago Petri Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dowglas Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2017 1 hora atrás, Eduardo Chedid disse: Salve galera alem das especs acima a scorpion ser 15 gramas mais leve e possuir 2 rolamentos a mais ela é preparada para o sal (os rolamentos são marinizados) isso significa que eles resistem 8 x mais no sal que os da curado. Portanto se forem pescar em água doce : CURADO SE FOREM PESCAR EM ÁGUA SALGADA : SCORPION PRONTO esclarecidas asa dúvidas da turma abraços a: @Dowglas @Edmar Alves @Thiago Petri Thiago Petri Como sempre, show de bola Eduardo...Esclarecidos sono! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Henrique Mendonça Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2017 4 horas atrás, Eduardo Chedid disse: a scorpion ser 15 gramas mais leve 15 gramas mais leve? Acho que nosso amigo Chedid confundiu...rs. A scorpion é 5 gramas mais pesada. Pesa 190g contra 185g da curado. Agora minha opinião: a scorpion foi feita para o mercado japonês enquanto a curado para o mercado americano. Eu pegaria a scorpion... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites