Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bruno

Carretilhas top

Posts Recomendados

Boa noite galera!!!!!

estou com uma duvida em qual carretilha vou!!!!!

primeiramente pesco com artificiais os seguintes peixes(traira,tucuna,robalo)de pequeno e médio porte.....

vou descrever as minhas 4 carretas que estou na duvida????

1-chronarch 51 mg(muito leve mas tenho duvida sobre agua salgada)

2-chronarch101b(parece mais leve que a chronarch bsv,)

3-chronarch101bsv(carretel muito fundo,forte demais para meu estilo de pesca,eu acho!!!!!)

4-curado 101(parece legal cabe pouca linha é leve....obs:n uso mais que 80 mts.....

me ajudem isso é o que sei se vcs souberem mais alguma coisa agradeço muito porque é um investimento pesadinho rsrsrsrsrsrrs

abraço

1-

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já pensou na Zillion? Ou Scorpion 1001?

Mas dessas aí que você citou a chronarch 51 mg é uma ótima opção... bem levinha mas super forte. Quanto a água salgada, vc terá que tomar cuidado mesmo, se possível levar água doce no barco para limpar ela no final de cada pescaria...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou fã da curado

Mas se fosse você, esperaria um pouquinho e pegaria a nova Curado ou a nova Citica, que está muito melhor do que a antiga, estão muito leves e com materias de primeira.

Sem falar no preço, que não é nenhum absurdo.

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Eu começaria pensando numa zillion. Gostei da Curado, mas a zillion me seduz mais

pesco com artificiais os seguintes peixes(traira,tucuna,robalo)de pequeno e médio porte.....

Acho que a Zillion pro tipo de pescaria que está sendo proposta também vai bem, mas as pequenas seriam melhor!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Bruno!

Pelo tipo de pescaria sua, eu iria sem medo com a chronarq 51 mg... ela é fantástica..!!!

Dependendo do valor que vc estiver disponível a pagar, recomendo a daiwa alphas R-Edition 103 L, muito boa...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Bruno!

Pelo tipo de pescaria sua, eu iria sem medo com a chronarq 51 mg... ela é fantástica..!!!

Dependendo do valor que vc estiver disponível a pagar, recomendo a daiwa alphas R-Edition 103 L, muito boa...

Bem lembrado Marquinhos!!!

As Daiwa Fuego ou Sol também podem ser uma opção de carretas leves!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Todas que vc descreveu são muito boas, eu sou fã da curado, mas é uma opnião pessoal, acho que dessas que vc citou qualquer uma vc vai estar bem servido....

Compartilhar este post

Link para o post

Ivan, tenho amigos que tem curado, usam a mais de 5 anos no manguezal e ela está em perfeitas condições. Um amigo de Belém tem uma a 8 anos, pesca pelo menos uma vez por mês no mangue e a dele continua impecável.

Já usei minha chronarch MG no mangue e no mar algumas vezes, Após usar,sempre lavo-a no chuveiro morno, passo WD40 para tirar a água e depois óleo fino. Ela continua em perfeitas condições.

Já usei minha daiwa zilion no mar uma vez apenas, e logo depois estragou um rolamento.

Como vc quer uma carretilha para peixes de pequeno e médio porte, se fosse eu, daria preferência pelo fator "tamanho e peso" para escolher...Acho que qualquer coisa entre curadinho 101 Dsv e cronharch 51mg, vc estará muito bem servido.

A curado 100B tem o carretel mais alto, cabe cerca de 30m a menos de linha (0,30mm) do que a curado 100 dsv.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que você mandou a mensagem pro cara errado Michel hehehehe.

Quanto a curadinho, estava justamente falando da Curado E, que vai ser lançada, ela vai ser menor que a 100 e mais leve, e pelo preço que vai sair, acho que vai voltar a dominar o mercado.

Eu esperaria por ela

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a curadinho, estava justamente falando da Curado E, que vai ser lançada, ela vai ser menor que a 100 e mais leve, e pelo preço que vai sair, acho que vai voltar a dominar o mercado.

Eu esperaria por ela

Abração

Ela já está disponível tem tempos... podem conferir !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu esperaria por ela

Abração

Aqui no Brasil??

Só vi elas na Bass pro e Cabellas..

Passa o canal ai Bruca.

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Eu esperaria por ela

Abração

Aqui no Brasil??

Só vi elas na Bass pro e Cabellas..

Passa o canal ai Bruca.

Abração

Opa aqui vai...

http://caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=29511

Compartilhar este post

Link para o post

Eu esperaria por ela

Abração

Hehe..Verdade!!! Foi mal aí, abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu esperaria por ela

Abração

Hehe..Verdade!!! Foi mal aí, abraços!

Desculpem utilizar este espaço do tópico, mais tenho que parabenizar o Michel e o IBAMA, pelo reconhecimento do seu trabalho a nível nacional, que será concretizado com a apresentação da sua escolinha de pesca sendo transmitida para todo Brasil, e muito importante a conscientização que você esta fazendo com a nova geração de prováveis futuros pescadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Bruca, Mas caterva não vale hehehe.

Valeu Michel wink

Grande Adhemar, também sou um admirador do trabalho do Michel, dê mais detalhes a respeito dessa escolinha.

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Bruca, Mas caterva não vale hehehe.

Valeu Michel wink

Grande Adhemar, também sou um admirador do trabalho do Michel, dê mais detalhes a respeito dessa escolinha.

Abração

Hehehehe no mercado livre já tem uma também... só que é a 200E5 velocidade mais lenta...

Vamos esperar a 200E7, já me decidi vou pegar uma...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou inclinando pela 200E7 bruca, só que vc ainda vai ter que gastar muita saliva ainda...

Tem até o fim do ano.. gorfei:: gorfei:: gorfei::

FAzer o conjutinho shimano...

AUHAUAHUAU, "Sai Fora pangaré!" Cada um com seu gosto hehehehe

Conseguiu ver o preço para gente? Bora, anda logo ow! Espera final do ano não, vamos levar ela pro Paranã este mês ainda hehehehehehe...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma cronarch 100MG que eu não troco por nada. ela é show de bola, leve e muito forte, arremessa muito, mas gosto é gosto, cada um com se adapta com aquilo que lhe cai melhor.

Abraço!!!!

Excelente carreta! Só que ainda não lançaram a com recolhimento rápido 7:1...

Quando lançarem vai ser show...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso