Marquinhos Denunciar post Postado Setembro 5, 2008 Um paulista, trabalhando pesado, suado, terno e gravata, vê um baiano deitado numa rede, na maior folga. O paulista não resiste e diz: -Você sabia que a preguiça é um dos sete pecados capitais? E o baiano, sem se mexer, responde: - A inveja também!! gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jean Denunciar post Postado Setembro 5, 2008 mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VINI Denunciar post Postado Setembro 5, 2008 pior que eu morando em são paulo não posso discordar!!!o inveja!!! smile:: smile:: smile:: mestre:: mestre:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruca Denunciar post Postado Setembro 5, 2008 AUHAUAHAUHA Boa... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kid M Denunciar post Postado Setembro 5, 2008 Lembrando que os que "estão na rede" o fazem por serem mais produtivos e rápidos que os "outros"... ( sem ofensas, apenas defendendo o que me é de direito... anjo:: ) . arrow:: Aliás, hoje por aqui em Salvador, nem uma nuvem no ceu, temp de 24º e um dia bastante ventilado ! Não tá dando nem para ficar "na rede"... lingua:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marquinhos Denunciar post Postado Setembro 5, 2008 Lembrando que os que "estão na rede" o fazem por serem mais produtivos e rápidos que os "outros"... ( sem ofensas, apenas defendendo o que me é de direito... anjo:: ) . arrow:: Aliás, hoje por aqui em Salvador, nem uma nuvem no ceu, temp de 24º e um dia bastante ventilado ! Não tá dando nem para ficar "na rede"... lingua:: Kid, quando recebi essa piadinha, lembrei logo em você!!!! mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kid M Denunciar post Postado Setembro 5, 2008 arrow:: Pela inveja ? anjo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marquinhos Denunciar post Postado Setembro 5, 2008 arrow:: Pela inveja ? anjo:: seila:: seila:: seila:: seila:: seila:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Teixeira Denunciar post Postado Setembro 5, 2008 hUHUHHauAhuAuHA .... Paulista podia ter ido dormir sem essa ... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites