Glauco Denunciar post Postado Novembro 26, 2014 Bom Dia Estou comprando uma Master e achei muito bonito o carpete PRETO, Alguém já esta usando? esquenta muito? Perde a Cor? Desde já agradeço Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Julio C Rodrigues Denunciar post Postado Novembro 26, 2014 eribert marquez !da uma olhada no megabass dele;;;;;;a cor ficou TOP !!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Glauco Denunciar post Postado Novembro 26, 2014 Sim entrei em contato com o mesmo pelo FaceBook, não obtive resposta, perguntei novamente a resposta dele foi apenas uma " Muito, Muito mesmo" porem acredito que como a Marca procura os melhores produtos não deve ser tudo isso. Então gostaria que mais alguém que já tenha usado Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Terra Denunciar post Postado Novembro 26, 2014 Ñ tindi doeu:: "Muito, muito mesmo" O QUÊ? seila:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício Biguá Denunciar post Postado Novembro 27, 2014 Glauco...blz?!?! Hj tenho um Megabass com carpete cinza. Eu, particularmente, não gosto dele. Pq?!? Por ser claro, é muito, mas muito fácil de sujar. Hj preciso lavar o barco quando chego da pescaria e, muitas vezes, preciso lavar tb antes de ir pesca, pois o carpet suja com a poeira. Se lavo demais o carpete, ele acaba mais rápido. Em pouco tempo ele vai perdendo os pêlos e ficando "sem graça". Como vantagem ele é mais frio. Já tive um Master com carpete preto. Gostei tanto, q o Juarez está me enviando 20m de carpete preto. Vou trocar tudo do meu Mega. Acho o preço muito mais bonito. O contraste dele é maior, daí o barco, tb na minha opinião, fica muito mais bonito. Por sujar menos, preciso lavar menos...e o carpete dura mais. E como desvantagem....o bicho vai esquentar mais.....mas, como uso calçado nos pés (Crocks), pesco tranquilo. Bem..é isso... ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Glauco Denunciar post Postado Novembro 27, 2014 Ñ tindi doeu:: "Muito, muito mesmo" O QUÊ? seila:: Ele falou, "Muito, Muito mesmo QUENTE!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Glauco Denunciar post Postado Novembro 27, 2014 Glauco...blz?!?! Hj tenho um Megabass com carpete cinza. Eu, particularmente, não gosto dele. Pq?!? Por ser claro, é muito, mas muito fácil de sujar. Hj preciso lavar o barco quando chego da pescaria e, muitas vezes, preciso lavar tb antes de ir pesca, pois o carpet suja com a poeira. Se lavo demais o carpete, ele acaba mais rápido. Em pouco tempo ele vai perdendo os pêlos e ficando "sem graça". Como vantagem ele é mais frio. Já tive um Master com carpete preto. Gostei tanto, q o Juarez está me enviando 20m de carpete preto. Vou trocar tudo do meu Mega. Acho o preço muito mais bonito. O contraste dele é maior, daí o barco, tb na minha opinião, fica muito mais bonito. Por sujar menos, preciso lavar menos...e o carpete dura mais. E como desvantagem....o bicho vai esquentar mais.....mas, como uso calçado nos pés (Crocks), pesco tranquilo. Bem..é isso... ::tudo:: Bom Dia, Beleza Fabricio Pois é, eu achei o Preto muito bonito, e como meu barco vai prevalecer o Preto, o Cinza não ficaria legal, né?!?! Tbm pesco com crocs, vou ir de preto mesmo sem medo!! Obrigado Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Odirlei Borin Denunciar post Postado Novembro 27, 2014 Deve esquentar mais q o cinza. Mas muito menos q as plataformas de alumínio. Então e válido. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marco A Peccatiello Denunciar post Postado Novembro 28, 2014 O meu é preto e não tenho o que reclamar, pode ir que vai gostar. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi OLiveira Denunciar post Postado Novembro 29, 2014 O meu classic era preto.Troquei pelo cinza e nao me arrependo..Esquentava demais nao dava pra fica descalço.Ano que vem to pensando em comprar um master e concerteza vai ser carpete cinza. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Netolx Denunciar post Postado Dezembro 16, 2014 O do meu Trick é cinza e acho ótimo. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabiano Biguá Denunciar post Postado Dezembro 16, 2014 Heheheh.... depois de 2 anos finalmente tirei o carpete cinza do meu barco e coloquei o preto.... esse é de marca inferior ao do Master que tive.... mas não se compara a facilidade em manter limpo... e acho mais bonito tb.... breve atualizaremos as fotos com as modificações... Abs. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Glauco Denunciar post Postado Dezembro 22, 2014 Heheheh.... depois de 2 anos finalmente tirei o carpete cinza do meu barco e coloquei o preto.... esse é de marca inferior ao do Master que tive.... mas não se compara a facilidade em manter limpo... e acho mais bonito tb.... breve atualizaremos as fotos com as modificações... Abs. Bom Dia Fabiano, oq achou??? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício Biguá Denunciar post Postado Dezembro 26, 2014 Glauco...ficou muito bonito. Quarta-feira agora estarei testando e tirando algumas fotos pra mostrar pra turma... ::tudo:: Em breve vcs verão o novo Biguá Boat... ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites