Alício Moreira 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2014 Pessoal aqui nos rios tiete e parana da para pescar corvinão na artificial? blink:: Quais as melhores iscas? etc... abçs! :amigo: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Yamaki 34 Denunciar post Postado Novembro 26, 2014 Essa eu quero saber. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Joao Pedro 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2014 no parana eu nao sei nao mas no tiete com certeza um jumping jig rosa vai muito bem Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Terra 229 Denunciar post Postado Novembro 26, 2014 Tenho um amigo que gostava de brincar do barranco com as corvinas usando aquelas iscas "vagabundas" de camarão de silicone. Sabado passado meu primo pegou uma até rasoável na daiwa game vibe 7s. E quando fisgada na artificial a bichinha briga bem ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ThiagoRossi 22 Denunciar post Postado Novembro 26, 2014 Vai de jumping jig rosa que terá sucesso ! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alício Moreira 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2014 no parana eu nao sei nao mas no tiete com certeza um jumping jig rosa vai muito bem. .valeu....vou tentar! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alício Moreira 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2014 Tenho um amigo que gostava de brincar do barranco com as corvinas usando aquelas iscas "vagabundas" de camarão de silicone. Sabado passado meu primo pegou uma até rasoável na daiwa game vibe 7s. E quando fisgada na artificial a bichinha briga bem ::tudo:: . Então Marcelão pensei isso TB nos camarões ...valeu Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alício Moreira 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2014 Vai de jumping jig rosa que terá sucesso !. . Tiagao VC já usou os jigs head TB? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ThiagoRossi 22 Denunciar post Postado Novembro 27, 2014 Bom dia Alício, nunca usei pois só pesco corvina com camarão ou lambari vivo. Mas em várias oportunidades no Tietê já vi pescadores usando o jumping jig cor de rosa. Ficam lá o dia todo dando toques para cima, de vez em quando sai alguma. Abraço. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dalcio R. Andrade 9 Denunciar post Postado Novembro 29, 2014 ROSA!!!!!!!!!!!!! só vai pegar as femeas rsrsrsrs quequequeque é isssoooo! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites