Mirandinha Macedo Postado Novembro 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 Gostaria que os integrantes deste Forum aceitassem a minha matrícula neste curso que é um verdadeiro supletivo para os adeptos da pesca esportiva. Sou pescador e uso o vício como uma atividade esportiva. Pesco em rios, lagos e baías abrigadas. Uso molinetes, carretilhas e iscas artificiais mas ainda tenho muito que aprender, e, isto reforça meu interesse. Espero que minha presença seja agradável Antecipadamente, agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Novembro 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 Seja bem vindo amigo! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Novembro 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandrinho Pesca Postado Dezembro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2014 Bem vindo amigo pescador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.