Péricles Dias Denunciar post Postado Novembro 30, 2014 Prezados amigos, pretendo adquirir uma vara de tamanho maior para conseguir arremessos mais longos. Já possuo uma vara 5,6' e agora estou na captura de uma 6'. Tenho pesquisado e observei que a Sumax Hilux e a Daiwa Exceler, ambas 8 a 17 libras e em 2 partes, estão com preços bem camaradas. Prefiro em 2 partes pela comodidade no transporte. Para qual das duas devo dar preferência? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Caio Hsu Denunciar post Postado Dezembro 1, 2014 acompanhando! Péricles, vc pegou qual de 5,6? marca e modelo! abc Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Péricles Dias Denunciar post Postado Dezembro 1, 2014 Olá Caio! Eu possuo uma Yume tempest de 17 libras, também de 2 partes. Meu equipamento é para a pesca de traíras e eventualmente tucunarés. Varinha que custou baratinho e que dá para me divertir bastante. Abraço! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Yamaki Denunciar post Postado Dezembro 1, 2014 tenho a Hilux comum, de duas partes não. Mas acho uma vara de bom custo/benefício Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites