Thyago Vasconcelos Denunciar post Postado Dezembro 29, 2014 arrow:: Não sei se esse post já foi criado por aqui, mas queria saber opiniões e comentários sobre as iscas dessa marca que me parecem ter um bom acabamento e nadar muito bem.. qualquer coisa já vale. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Liandro Milani Denunciar post Postado Janeiro 9, 2015 Thyago, tenho algumas Fury que imita a Bonnie e que imita a Red Pepper. A maior diferença é a que imita a bonnie, por causa do ratilin, algumas até travam a esfera dentro delas, e a da red pepper é bem parecida. Falando do trabalho, posso dizer que são bem similar mesmo na minha opnião. Tenho usado elas frequentemente e são produtivas, cheguei a pegar Robalo nas férias com a imitação da bonnie, costa verde e restante prata multicolorida. E sobre o preço não tem comparação... Boa pesca. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Akira Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2015 A Ninja (imitação da Bonnie) gostei muito. Já a Raptor.... Ainda ta meio longe da Red Pepper. Mas é minha opinião. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrick Norick Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2015 Tenho as ninjas....elas travam as esferas dentro...quanto ao nado é muito bom Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Yuji Baba Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2015 Mas as bonnie 85 tem a esfera traseira travada tbm...o unico rathlin que possui eh na cabeca...um pekeno de plastico! A ninja tbm possui, mas de metal... Nadam mto bem...gostei mto das cores, mto bem adaptadas para os nossos peixes! Mas assim como as bonnie e red pepper a garateia das ninjas e raptor sao mto fraca pro tucuna e pros flechas...soh serve pra peva msm E pra trocar eh dificil arrumar uma que balanceia legal Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrick Norick Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2015 Então, mas se vc ver a fury...a esfera traseira é pra ser solta...tanto q tem hra q dica solta, e tem umas q não travam.. Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexandre Giuseppe Denunciar post Postado Março 1, 2015 Comprei uma ninja 95 e a semelhança com a bonnie é muito grande , meu amigo q me indicou e estava comigo fez questão que eu adquirisse uma , pois me falou que é matadeira mesmo . Quanto o raptor to afim de comprar 2 para comparar com a red pepper , irei testá-la no Angical agora no próximo mês ,estou botando fé nessa isca ! Como já citaram , tem diversas cores muito legais para os nossos peixes esportivos . Nada melhor q mais um opção no mercado para facilitar a vida do pescador , já q as iscas tradicionais (red pepper e bonnie) são importadas e com essa alta do dólar, vão ficar mais salgadas ! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
G.Cronemberger Denunciar post Postado Março 6, 2015 Muito boa, ótimo custo/beneficio, fácil de trabalhar, pode comprar sem medo. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan Miraldo Denunciar post Postado Março 6, 2015 As iscas Fury foram feitas depois de muitos testes para seu melhor desempenho ! Caso queiram modificar as garateias podem fazer do mesmo modo que fazem com as bonnie 85 e 95 que vem com garateias bem mais frageis que as Ninja ! Se tiverem alguma sugestão , critica ou informação entrem em contato atraves do site : http://www.furyfishing.com.br/index.html ! Abrs Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alfredo Dias - Godô Denunciar post Postado Março 6, 2015 Muito boas iscas, excelente custo beneficio, fáceis de trabalhar e arremessar. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites