Ygaro_Sepotuba 1 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2014 Na sua opinião qual a melhor vara para brigar com os grandes tucunarés açu nessa faixa de preço? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Yamaki 34 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2014 deve ser a Enzo, mas eu não a tenho Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Henrique Mendonça 31 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2014 Olha, tenho uma Rapala Gold 25lb e confio muito. Infelizmente não tive oportunidade de testa-la nos Açus, mas em Dourados ela manda muito bem. Outra vara que confio é a Amazon Tucuna de 36lb. Abraço. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rui Carvalho 3 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2014 Essa dúvida é uma maravilha rsrsrs Na minha opinião, que conheço e usei, e na maioria das opiniões daqui do fórum, nas varas de série, são estas duas opções: - Albatroz Enzo III 25lbs - Rapala Gold 25 Lbs Original de série prefiro a Rapala, mas tenho um blank Enzo customizado pela CBM que é um show! Abs! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Olezio 5 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2014 Albatroz Enzo III. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ygaro_Sepotuba 1 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2014 Valeu... vou de enzo iii Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Panizza 1 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2014 Enzo Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ygaro_Sepotuba 1 Denunciar post Postado Janeiro 1, 2015 Resolvido Enzo III 25 lbs 6' para zara e stick Enzo III 25 lbs 5'6" para helices Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites