Ir para conteúdo

Amazônia Jan 2015 - Pescaria e Amizade top demais - MAIS FOTOS


Posts Recomendados

Local: Barcelos


Data: 11/01/2015 a 18/01/2015


Barco: Juliana


Turma: Tiago Furlan - Rech - Marcelo Linder - Junior Salvino - Edson Reales - JPVilanova - Juliano Urizzi - Pedro Dib - Thiagão Taveira - Helio Marzo - Nabil - Luca


 


Pois é turma, não sou muito bom para escrever, mas vou tentar, expressar o que foi nossa jornada na amazônia.


 


Pensa numa turma top........ demais.


 


1 Ano de espera dessa turma, muita preparação conversas pelo zapzap, e muita bagunça kkkk.


 


Turma reunida para pegar nosso voo em Manaus


 


DSCN1425_zps34vt3cac.jpg


 


 


 


Quando começamos a sobrevoar a região, foi animação total, "Rio Baixo demais", puts vai ser top.   Essas eram as palavras da turma.


 


Quando chegamos em Barcelos, fui direto ter uma conversa com os guias, peguei informações e bora fazer a tradicional reunião. heheheh 


 


Decidimos por pescar no Negro, pois os afluentes estavam esturricados e sem condições de subida, e no final do primeiro dia, ou tarde de pesca, faremos outra reunião. E imagina, cada dupla que chegava, era só sorrisos hehehe, caramba, muito peixe, saiu até de 7k... Então vamos permanecer no negrão.


 


10444378_826133647450293_797288305745442


 


 


Na terça feira, eu que não sou nada teimoso, mandei o barco entrar no arriraha, mas puts, sem nível para navegação, o jeito, foi estacionar a nave na boca, e subir 2 horas de voadeira para tentar pegar peixe. Mas olhem o nível, nessa foto. Sem condições de navegação, pois estou no meio do rio hehehe.


 


IMG_3866_zpsurlm6a9i.jpg


 


Mas também pegamos muito peixe. Destaque para um açu de 9,5KG do Junior na hélice.


 


Já na quarta feira com muitos peixes bons embarcados, algo chamou minha atenção, havia alguns barcos descendo o negro, então pensei, se a coisa estivesse boa lá em cima, eles estariam por lá..... Fizemos uma reunião, e decidimos ficar onde os peixes estavam batendo, muitas ações nos lagos mais fechados ali na região do Bafuana, cachoeirinha e outras.


 


Bem vou mandar a fotos dos peixes, foram peixes de 16, 17, 18, 20, e 21,5 libras. Muitos brutos embarcados, acertamos uma bela janela de peixes ativos no negro.


 


IMG_3836_zpsil4vknf0.jpg


 


 


 


 


DSCN1586_zps8k7b7fwl.jpg


 


 


DSCN1567_zpsbbb3pmqy.jpg


 


 


 


DSCN1542_zpsn3qasbnb.jpg


 


 


IMG_38701_zps8ckfr2tx.jpg


 


 


 


 


 


IMG_38681_zpsrlhuvjfx.jpg


 


 


 


IMG_38711_zpso1xelelm.jpg


 


 


IMG_38691_zpsdatkkogd.jpg


 


 


IMG_3853_zpsps26fq8v.jpg


 


 


IMG_3855_zpscvpuda3d.jpg


 


 


 


 


IMG_3851_zpsvgtvl5iw.jpg


 


 


IMG_3838_zps1hukpb4e.jpg


 


 


 


IMG_3861_zpsea7ip7xx.jpg


 


IMG_3837_zpsy68xyk92.jpg


 


 


IMG_3841_zpspslrqnhg.jpg


 


 


IMG_3839_zpsxpatqv0n.jpg


 


 


IMG_3842_zps14z1y3rv.jpg


 


 


 


IMG_3864_zps9rkjfwpj.jpg


 


 


IMG_3862_zpscr37vykr.jpg


 


 


IMG_38751_zpsyggap9sb.jpg


 


 


 


11722_826191807444477_368399656351457596


 


 


10947237_826133597450298_729023953088716


 


 


 


Imagens como essas que nos fazem querer voltar...


 


 


 


IMG_3850_zpshhgccakc.jpg


 


 


IMG_38651_zpsaedgd4yb.jpg


 


 


 


IMG_38891_zps0s8jvl1l.jpg


 


 


 


IMG_38931_zpsgboh0dup.jpg


 


 


IMG_38961_zpsrcxy19yn.jpg


 


 


IMG_39001_zps3ggviw7c.jpg


 


 


IMG_38991_zpskc8vkjaj.jpg


 


 


IMG_38921_zpsnxdkzzec.jpg


 


IMG_38971_zpsgdeimjsr.jpg


 


 


 


IMG_38981_zpsaqjubeju.jpg


 


 


IMG_38901_zpslfezsbqo.jpg


 


 


IMG_38941_zps7cc51ogw.jpg


 


 


 


 


Uma pena também ver a turma perder tantos monstros inclusive eu heheheh. Todos os dias era, puts abriu as garateias, ou estouro de linha de alguém. Acredito que ao todo foram 20 gigantes perdidos juntando a turma inteira. E mais de 1.500 peixes na semana.


 


 


Infelizmente, nem todos passaram as fotos, e como já se passou alguns dias da pescaria, resolvi soltar o relato assim mesmo. Depois incluo mais fotos.


 


Agradeço a Deus pela oportunidade de estar lá todo ano. 


 


Agradeço a turma pela companheirismo todos os dias, uma turma impar como essa merece  palmas::  palmas::  palmas:: 


 


 


Agradeço ao Forum que abre espaço para compartilhar nossas alegrias. 


 


 


 


Tiago Furlan


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Presida ,muito obrigado pela oportunidade de conviver com amigos e companheiros de pesca tão maneiros.Sua organização e liderança foram primordiais para termos feito a melhor pescaria de todos.Sem  mais delongas já estamos todos esperando a chamada para 2016!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andre boa noite

Não usei as Rips nesta pescaria. Usei as Suras que me foram presenteadas pelo Eloy Fonseca e outras que eu mesmo fiz.

Todas tinham somente garatéias no corpo da isca. Funcionaram muito bem. Peguei 6 belos tucunas com elas e não perdi

nenhum. Só perdi alguns gigantes na popper chug-bug.

As helices sem garatéias no pitão traseiro funcionam super bem.

Abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Tiago e toda a turma pela excelente pescaria , 

sem duvida a decisão sobre onde pescar fez muita diferença ,

Lindos peixes e belas imagens.

 

Pena que os brutos ignoraram toda a preparação de material e não

quiseram sair para as fotos doeu:: . Mas já que aconteceu ,

aproveita e posta no tópico de tralhas estouradas para 

sabermos o que aconteceu e não cometermos de novo..... blink::  seila::

 

Abraços , Paulinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos pela pescaria!!! Show demais... como disse a amizade é primordial no nosso hobby. 

 

Me diz uma coisa: e a Rip com as garatéias no meio da isca! Funcionou? 

 

André,

 

Funcionou bem sim. Eu gostei do trabalho, usei pela primeira vez e os peixes que bateram na helice ficou.

 

 

Recomendo.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa que jornada vitoriosa em todos os aspectos, parabens a turma!!!! Eu estava lá uma semana antes e fui no barco Karen&Juliana e acho que o Juliana é do mesmo dono. Inclusive parte da tripulação (nota 10) que estava conosco foi trabalhar no Juliana. Abração a todos

 

 

Fala Djalma,

 

Opa, o Karen tbm é top. Conheço bem ele.

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...