Ir para conteúdo

joao paulo villanova

Membro
  • Postagens

    132
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que joao paulo villanova postou

  1. Vou ter que vender carro,apartamento,pegar dinheiro emprestado,ganhar na sena,cada vez que fico um tempinho sem olhar os relatos me surpreendo na volta com lugares mágicos e maravilhosos para praticar nosso esporte ,tenho que conhecer tudo antes de ir pro plano superior!! Parabéns Marcel !!!! E a todos os desbravadores do Grupo FTB!!!!!
  2. Pedrão , vou colocar aqui no mural como um destino a conhecer .Parabéns pela operação e sucesso para você!!
  3. Caro amigo pescador, nosso grupo Galacticos tem uma semana reservada na Suia-Miçu em agosto de 2017 ,estamos com tres vagas em aberto! Se tiveres interesse mande mensagem !!
  4. Galera , obrigado pelas curtidas ,realmente são muitas fotos e como estamos cada vez mais sem tempo peço desculpas em nome dos Galácticos por não colocarmos de uma vez mas conforme o Juliano for recebendo novas fotos ele posta pra todos. Quem ainda não conhece e têm possibilidade não deixe de conhecer, um dos tres melhores locais de pesca sem dúvidas no Brasil. Galácticos só tenho a agradecer por abraçarem a idéia e formarmos um time tão homogêneo de amigos e pescadores.
  5. Irmão , Estivemos lá com o grupo dos Galácticos em janeiro deste ano. Pescamos com a 3H Fishing na figura do Diógenes ,e corroboro tudo que o Rech testemunhou e mais ,o profissionalismo da 3h fishing foi exemplar . Dois fatos preocupantes em relação á segurança foram observados por mim,como o rio estava muito baixo houve a necessidade de um proeiro,importantíssimo para nossa segurança ,e o que foi disponibilizado pela 3H fishing,diferentemente da outra operação. Em outro acontecimento vimos um piloteiro da outra pousada simplesmente voar por uma queda de água para não ter o trabalho de arrastar a canoa,um senhor idoso quase sofreu um acidente feio e a consequência foi a quebra do motor com o barco ficando a deriva, após a queda d'água ,amarramos o barco no nosso e rebocamos por um trecho até a chegada de socorro da outra pousada. A região é fantastica e selvagem,não arrisque,pesque com quem te oferece segurança e profissionalismo,ficamos muito satisfeitos. Nosso relato lhe dará detalhes e em breve estará no Forum.
  6. Vou só corroborar o que o amigo já sugeriu ,Arilson, custo -beneficio,peso ótimo,robustez(40L), e preço vai sem medo na Amazon Propeler, foi desenvolvida para grandes hélices e acho que tem 5.7 e 5.9 ,a maior facilita a alavancagem ,trabalha mais tranquilo .
  7. Parabbéns aos amigos pescadores e em especial aos membros do Galacticos. Só casca grossa nessa pescaria,Taveira ,Pedrao, Doc, representaram muito bem ,e parabéns ao pescador desse monstro ,parece até truque mas tenho certeza pelos pescadores de que não é,que peixe gigante,PICA DAS GALÁXIAS!!!! p.s.essas iscas de hélice do Rech ainda vão dar o que falar!!
  8. Que tristeza heim rapaziada ,Fabricio e amigos ,nada pode ser pior do que esse cenario descrito.Ja fiz uma pescaria assim aqui no Brasil,de nem receber bom dia do gerente da pousada, comida péssima ,local dificil acesso e demorado ,pacote caro,e pasmem,fomos pescar couro e os piloteiros não levaram iscas brancas e muito menos o minhocuçu previamente pago.Ainda bem que foi excessão,a grande maioria de locais conhecidos estão se profissionalizando e melhorando os serviços sem exploraçao financeira ,coisa rara no Brasil.Bom,Argentina nem Buenos Aires ,quanto mais Dourados em La Zona,realmente está virando uma zona.
  9. PARABÉNS, GRANDE PESCADOR E MEMBRO DO FTB, INCENTIVO PARA CONTINUARMOS NO DESENVOLVIMENTO SUSTENTAVEL DA PESCA ESPORTIVA NO BRASIL ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::
  10. PARABENS A TODOS E EM ESPECIAL AO MARCELO E AO JUNIOR ÓTIMOS PESCADORES E PARCEIROS DE PESCARIA PARABÉNS AO TAUA E OBRIGADO POR COMPARTILHAR
  11. Faz esse convite no Convites de Pescaria aqui no Biguá que sempre aparece alguém para dividir com você!!
  12. Sensacional,em pleno século 21 ainda temos o prazer de ver áreas tão preservadas ,obrigado por postar o relato, pois assim , vamos conhecendo um pouquinho do nosso Pais Maravilhoso!!!
  13. Obrigado por compartilhar, ano que vem não vou deixar a oportunidade de pescar nesse esquema do Allan!!! Muito diferenciado,vai reservando uma data aí pra mim,kkkkkk!!!! PARABENS á todos os participantes dessa pescaria sensacional!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::
  14. Vou querer de lote!!! Aprovadíssima a idéia e iniciativa!!!
  15. PERFEITA sua colocação FABIANO,ja´pesquei em alguns locais pelo Brasil e vou te falar ,Serra da Mesa tem bons piloteiros ,Lago do Peixe também,mas Barcelos sim tem bons profissionais!Ano passado fui pescar em uma pousada na Amazônia que brincadeira não ,teve gente que no terceiro dia de pesca estava ligando pra fretar avião para voltar e ir para Barcelos!!Não conseguiram mas a insatisfação em todos os serviços da pousada foram incríveis.Piloteiro não tinha a menor noção de condução da pescaria ,nós é que orientávamos ,gerente totalmente alheio as solicitações básicas , nem bom dia recebíamos,comida muito ruim,comi arroz com ovo todos os dias à noite para me alimentar,foi realmente o maior programa de INDIO do século. Não quero me alongar mais ,o que penso é que se os PROPRIETÁRIOS NÃO FOCAREM EM TREINAMENTO E PROFISSIONALIZAÇÃO DE TODOS OS FUNCIONÁRIOS DA CADEIA DE TURISMO DE PESCA AINDA VAMOS QUEBRAR A CARA MUITAS VEZES!! Os PROPRIETÁRIOS são os responsáveis ,eles querem vender os pacotes então treinem a suas equipes!!!
  16. seleção musical e imagens sensacionais!!!! danca:: danca:: danca::
  17. Não tenho estômago pra assistir essa barbaridade ,jumentos ,assassinos da nossa biodiversidade ,infelizmente as colônias de pescadores são os que mais destroem ,junto com arrastos industriais ,logo estão esmolando o bolsa pescador .Acabam com tudo e aí nosso Governo paternalista dá uma ajudinha vitalícia para esses idiotas.Porquê não investem em educação e desenvolvimento do turismo de pesca e de observação? Quem já foi ao sul da Flórida sabe do que estou falando ,que diferença,também não dá para comparar né, mas podíamos copiar o que funciona e não idiotices de Países retrógrados como Irã ,Cuba essas merdas que o povo quer fugir ,Dilma alinhe-se com quem funciona imbecil!!!!!
  18. Amigos pescadores ,fico até envergonhado de expor minha humilde opinião perante a uma questão colocada por membro tão honorável mas enfim,uso linha Power Pro multi de 100 libras 0.46 mm sem leader , em Barcelos e em Apui , não tive prolemas não ,mas também não fisguei nenhum monstro!! Para completar o conjunto uso um molinete shimano spheros 14000,boa capacidade de linha ,vai linha pra caramba !!!
  19. Estou na mesma linha do Kid ,Mestre,sabe tudo ,e outra só para corroborar,se o bicho estiver na disposição até com saco plástico ele vem.Eu usei a Rip 5.5 da cor Pearl Chartreuse (branca cabeca amarela) em janeiro e produziu bem mas nada igual a Perversa branca com cabeça vermelha ,imbativel
  20. Excelente conjunto ,custo benefício ótimo,tenho um conjunto parecido só que 25l e passou tranquilo por Barcelos,não vai ficar na mão !! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::
  21. Boa temporada a todos os amigos do Bigua ,esse ano promete ,muito calor la pra cima, vai secar mais rápido que ano passado ,vamo que vamo!!"
  22. Pedrão ,sensacional ,que pescaria top irmão,na próxima já sabe que irei aventura ,amigos e boa pescada é coisa de loco!!! danca:: danca:: danca:: danca:: parabéns e obrigado por compartilhar !!!!!
×
×
  • Criar Novo...