Ir para conteúdo

Azuloess de Minas UAAAIII


Posts Recomendados

 

Grande Pedro; Grande Tales ...

Muito bakana o relato de vocês !! 

Azulões de responsa viola::
Parabéns  ::excl::                                                joia:::
Forte abraço e linhas sempre esticadas !!  

 

HOOOO MEUU AMIGOO .. CE ANDA SUMIDO RAPAZZZZ... VLWSS DE MAISSSS.. VAMO MARCA UMA EMM =d abraxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Só marruco!! topp de mais, apesar dos trilhões de redes 3M ainda conserva bons peixes. ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::

abraços

Oo meu amigo vlwsss de maiss, antes fosse somente as redes Rafael Pulicia, o TANTOOOO de pescadores inescrupuloso tem ate uma turma de kaique que não perdoa nem trick, ta muito difícil, Pessoas que temos certeza que temm acesso a esse tipo de informação e mesmo assim, tem o pensamento antigo, tenhamos fé, que um dia conseguiremos mudá-los.

ta um absurdo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Oo meu amigo vlwsss de maiss, antes fosse somente as redes Rafael Pulicia, o TANTOOOO de pescadores inescrupuloso tem ate uma turma de kaique que não perdoa nem trick, ta muito difícil, Pessoas que temos certeza que temm acesso a esse tipo de informação e mesmo assim, tem o pensamento antigo, tenhamos fé, que um dia conseguiremos mudá-los.

ta um absurdo.

 

 

É duroo!! Sei como é, vi isso d++ ai em MG agora moro em SC, doce ilusão que aqui seria diferente, aqui só tem tarrafeiro e armador de rede, tem mais tarrafa que anzol, e ninguém solta nada fisgou no anzol ou malhou na tarrafa ta morto não interessa o tamanho, por fim, eles ficam é rindo do mineirinho soltador de peixe. 

Abraços e parabéns pelos peixões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro parabens pela pescaria. Realmente sua fotos ficaram mto show, o video entao ficou uns dos mais tops que eu vi vibrei com vcs no momento das pancadas dos azulões. Abraco 

Opaaaa ,, felicidade ler isso ,eu amigo Bruno...vlwsss de maisss =D ... Esperamos pelos seus relatos tb , para vibrar tb 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...