Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá a todos, sou um pouco novo nesse mundo de customização, mas gostaria de customizar as minhas varas e as da minha esposa. Gostaria de saber se você conhecem alguém que faça esse trabalho em Goiânia-GO ou nas proximidades.

 

Caso não saibam, recomendem alguma loja ou alguém que faça isso. E vejo a possibilidade de enviar as varas ou comprar novas.

 

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marco,

 

O melhor (mais recomendado) é conversar com o customizador primeiro, dizer o que pretende, pois certamente ele terá uma opção de lhe oferecer seja no "blank" e/ou nos acessórios mais adequados ao seu propósito !

arrow:: Se você comprar uma vara (qualquer que seja), possivelmente vai acabar gastando mais para customizar o equipamento, a não ser que os detalhes que desejem sejam pequenos, e aí, perde o sentido de customizar a vara... (sai caro R$ para isso)

 

Temos diversos usuários que fazem customização aqui no FTB !

 

Os mais conhecidos são :

arrow:: Custom by Marco

arrow:: Douglas Rinco

arrow:: Jansen F. irioda

 

Faça contato com qualquer deles, e avalie seus trabalhos e preços cobrados ! 

Não são baratos, mas apresentam trabalhos primorosos...

Sucesso !  ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos, sou um pouco novo nesse mundo de customização, mas gostaria de customizar as minhas varas e as da minha esposa. Gostaria de saber se você conhecem alguém que faça esse trabalho em Goiânia-GO ou nas proximidades.

 

Caso não saibam, recomendem alguma loja ou alguém que faça isso. E vejo a possibilidade de enviar as varas ou comprar novas.

 

Agradeço desde já.

 Fale com bete que ela faz um bom negocio com voce! chegou mais de 300 blanks e esta com um bom preço as varas montadas com os mesmos! custombymarco@custombymarco.com.br ou 1141222820  bete!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...