Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bruno Ludwig

Presidente Epitácio e Regiao - Como q está a pesca por lá??

Posts Recomendados

Fala pessoal da turma do biguá. Bão??

Povo, andei formulando a ideia de ir pescar, nessas ferias de julho, uns 10 dias em Presidente Epitácio. Entretanto gostaria de saber como que anda o movimento de peixes por lá??

TA VALENDO A PENA IR PRA PRESIDENTE EPITÁCIO?

Gostaria da opinião de quem foi ultimamente pra lá.

Att. Bruno Ludwig.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Bruno , acabei de chegar de Bataguassu , ao lado de Epitácio o que ví e que a pressão de pesca e redes por lá diminuiu muito a quantidade e tamanho de peixes , ações existem em muito menor número que o esperado , a média foram de 5 a 6 por dia de pesca com o tempo bom e o rio flat  , na época que estava por lá ví muitos barcos de Epitácio encostando em Bataguassu para pescar devido a poucas ações , portanto hoje em dia é questão de saber muito bem o que edtá fazendo e um pouco de sorte tb se acertar um eventual cardume , abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pessoal. Com a opinião de vocês já consigo ter uma base de como que anda o movimento por lá.

Pois é Renato, eu quero dar preferencia pra Serra da Mesa ou Lago do Peixe mas o que me introsa é a distancia. Sou de Curitiba e portanto fica complicado ir de carro ( se bem que natal passado rodei até o lago do peixe).

Estou sempre de olho nas promoções das empresas aéreas procurando por um voo barato. Mas tá complicado....

Acho que entao vou guardar o dinheiro das duas pescarias que faço no ano e realizar somente uma. Me poupando de Epitácio e correndo mais pro Norte do Brasil.

Agradeço a participação de todos, foi de suma importância. 

::tudo::  ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::

Att. Bruno Ludwig.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno, na minha humilde opinião compensa ir no angical. Com relação ao custo, tem pousada que cobra o mesmo valor ou até menor que as pousadas da região de Epitácio. Exemplo da pousada do Roberto no Retiro/TO, está próxima aos melhores locais de pesca do Angical (próximo ao encontro dos rios Paranã e Maranhão). Uma vez fui de carro até lá e outra fui com aéreo até Goiânia e completei com carro alugado.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...