Ir para conteúdo

[DESAPROVADO] Pousada Serra Negra (Geraldinho)


Posts Recomendados

Boa noite amigo, 

 

pois é.. 

 

já estive duas vezes na pousada do Geraldinho, 

infelizmente o atendimento é horrivel, 

o unico ponto positivo é o local de pesca, pois se consegue pegar bons peixes com pouco tempo 

navegando, 

 

 

abraços

 

Jr

Pois é cara,

 

O ponto é realmente muito bom, o que falta é investimento.

No meu caso, nem o barco funcionou direito.

Nem pude desfrutar da localização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fui na Pousada Serra da Mesa e na Vida de Peixe,  a primeira é mais simples mas não tive o que reclamar, barcos e guias bons, quartos limpos, foi lá que acertei os maiores Azulões da minha vida, agora da Vida de Peixe é sensacional, coisa de primeira, porém a pescaria não foi das melhores, pena SM não ser certeza mais de uma boa pescaria, senão voltaria  com certeza

 

Saudações Guto,

 

Acesso muito seu site para visualizar suas pescarias e aprender com as dicas fornecidas.

Pra mim SM é uma das melhores opções porque moro em BSB, aí é pertinho.  Mas ainda quero conhecer a regiões postadas no seu site.

Um dia concretizo esse sonho.

 

Grande abraço parceiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações Guto,

 

Acesso muito seu site para visualizar suas pescarias e aprender com as dicas fornecidas.

Pra mim SM é uma das melhores opções porque moro em BSB, aí é pertinho.  Mas ainda quero conhecer a regiões postadas no seu site.

Um dia concretizo esse sonho.

 

Grande abraço parceiro!

Site anda desatualizado meu primo que montou e eu ajudava preciso mostrar umas aventuras novas pelo menos no Pardo, agora no Face a gente coloco todo dia uma tranqueirada, hehehehehe. Esse ano em julho vamos para o Cuiabá, em setembro voltaremos pro Suiá-miçu e provavelmente uma rapidinha no Grande em Novembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...