Helson Denunciar post Postado Junho 24, 2015 Eu e meu amigo Cabral fizemos um bate-volta na Serra da Mesa para buscar meu barco para fazer uma revisão e participar do torneio de São Simão. Aproveitamos e a viagem e pescamos um pouco. Os peixes estavam bem ativos e só usamos a Firestick, varas de 12 lbs e carretilhas de perfil baixo. Sairam belos exemplares, pegamos mais de 20 tucunarés e perdemos alguns bons peixes, que sem foto viram lendas. Seguem algumas fotos: Charutado na Firestick e 62 cm. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas Carmo Denunciar post Postado Junho 24, 2015 Bacana demais.. Qual a primeira carretilha da esquerda? A outra eu vi que é uma core! Parabéns. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erique Denunciar post Postado Junho 24, 2015 Sabe aquela inveja branca??? poisé... só de ver as fotos já tô todo me coçando!!! Belos peixes... Bela pescaria... fico imaginando a alegria do Cabral a cada peixe!!! Serra da Mesa é Serra da Mesa!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edin Denunciar post Postado Junho 24, 2015 Cabral porque vc num larga do meu,,,,,,,,,,, pé !!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Parabéns mala , num pude ir nessa mas na próxima tamo junto !!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Ferreira Cordeiro Denunciar post Postado Junho 24, 2015 Belos peixe e show de pescaria !!! Só material top !! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edin Denunciar post Postado Junho 24, 2015 Bacana demais.. Qual a primeira carretilha da esquerda? A outra eu vi que é uma core! Parabéns. Duglas essa é uma Shimano Metanium !!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas Carmo Denunciar post Postado Junho 24, 2015 Duglas essa é uma Shimano Metanium !!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Bacana.. carretilha bonita demais.. modelo novo ne? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isaias Denunciar post Postado Junho 24, 2015 Show de bola, bela pescaria! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Dini Denunciar post Postado Junho 24, 2015 Muito legal, adoro a Serra da mesa Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Neto Denunciar post Postado Junho 24, 2015 Serra respira isso é bom demais saudades das boas pescarias de outrora, esse ano ainda quero ir... Parabens Hersin. Abraço. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Helson Denunciar post Postado Junho 24, 2015 Grande Douglas como nosso amigo Edin falou é a nova Metanium. Abração Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas Carmo Denunciar post Postado Junho 24, 2015 Grande Douglas como nosso amigo Edin falou é a nova Metanium. Abração Show de bola!!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rui Carvalho Denunciar post Postado Junho 24, 2015 Grande Helson! Que maravilha de pescaria! Com os peixes assim ativos é uma verdadeira diversão - sempre na espera de um ataque! Forte abraço e parabéns! PS: não resistiu ao material de qualidade né?? rsrsrs Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Nagatomo Denunciar post Postado Junho 24, 2015 Show a pescaria, e que belo tucunaré Azul. Parabéns. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Cabral França Denunciar post Postado Junho 24, 2015 Parabéns Helson pela pescaria!!! Show demais!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marco Túlio Bueno Vieira Denunciar post Postado Junho 24, 2015 Poxa bem legal mesmo, que pescaria. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Helson Denunciar post Postado Junho 24, 2015 Meu amigo e parceiro Erique na próxima estaremos juntos em são Simão. Abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Helson Denunciar post Postado Junho 24, 2015 Edin meu camarada na próxima tamo juntos! Não vai furar. Abração Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Helson Denunciar post Postado Junho 24, 2015 Rodrigo obrigado pelo comentário. São lindos os tucunarés da Serra. Abração Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Helson Denunciar post Postado Junho 24, 2015 Isaías meu parceiro obrigado pelo comentário! A Serra sempre é um show. O lugar é lindo! Abração Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Helson Denunciar post Postado Junho 24, 2015 Grande Dini é impossível não se apaixonar pela Serra da Mesa, mas sempre respeitando! Abração Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Helson Denunciar post Postado Junho 24, 2015 Meu parceiro e amigo João Neto a Serra da Mesa ainda tem muito folego. Deviam continuar fechando o lago por mais 10 anos. Abração Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Helson Denunciar post Postado Junho 24, 2015 Meu amigo Rui os peixes estavam muito ativos, tentamos outras iscas inclusive as borás 10, mas os danados só queriam as Firesticks. As Shimanos são acima da média mas usei muito também a Venator. Abração Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Helson Denunciar post Postado Junho 24, 2015 Caro Ricardo Nagatomo é muito lindo um peixe deste porte. Lindo também foi o ataque, saiu todo fora da água e charutou a isca. Abração Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Helson Denunciar post Postado Junho 24, 2015 Valeu grande André obrigado pelo comentário. Abração Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites