Thyago Vasconcelos Denunciar post Postado Julho 8, 2015 Ola Amigos, alguem poderia me indicar um Molinete para usar em uma vara Shimano Teramar 7' 15-30lbs. Provavelmente irei usar no mar, com iscas vivas, e pesca fudeada ate uns 60mts. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kid M Denunciar post Postado Julho 9, 2015 Está pretendendo gastar quanto ? Isso é essencial para a recomendação... blink:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thyago Vasconcelos Denunciar post Postado Julho 13, 2015 Grande Kid, to pensando em gastar uns 800 mangos. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kid M Denunciar post Postado Julho 13, 2015 Thyago, Não sei se encontra (nunca mais vi), mas essa seria uma das minhas recomendações ! arrow:: Excelente drag, grande capacidade de linha e relativamente leve ! Serve para pesca de fundo (doce) ou marítima (inclusive jigs). Acredito que seja da MS ! arrow:: O que possuo é um Daiwa Regal Z 4500 BL - já bem antigo, mas nem por isso menos eficiente... (se achar, também é recomendado) arrow:: Esses equipamentos podem ser usados com varas de até 80 lb (uso de 60 lb) Boa sorte na sua busca... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites