Joaquim Marques Denunciar post Postado Julho 12, 2015 Estou precisando de uma manivela completa do molinete Daiwa BG-10. Alguém tem ou sabe onde posso encontrar? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kid M Denunciar post Postado Julho 12, 2015 Sugiro procurar o Eduardo Chedid (usuário do FTB), que saberá como resolver essa demanda ! palmas:: arrow:: Manda uma MP para ele... ::tudo:: arrow:: Aproveite para colocar seu Avatar... Você já deve ter visto nossa "campanha" em torno desse tema, não ? Pois é, algo bastante simples de ser feito, e abaixo já tem um tutorial mostrando todos os passos (são poucos, acredite) para tornar isso possível ! arrow:: O link do tutorial abaixo é a forma mais fácil de aprendizado de como fazer... ::link2:: http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/32608-como-alterar-o-seu-avatar-novo-ftb-mar14/ arrow:: Se mesmo assim tiver "dúvidas", basta entrar em contato comigo (MP) ou com um outro Moderador ! arrow:: Se for preciso, já lhe informo meu e-mail (pessoal) para facilitar seu contato (se for o caso) ::link2:: apedreira.kid@gmail.com Nosso propósito é fazer com que nossos tópicos tenham uma melhor forma de reconhecimento de seus autores e colaboradores... arrow:: Em outras palavras, vamos minimizar essa situação "virtual' de comunicação, criando uma imagem a quem possamos reconhecer... (nada além disso). Podem experimentar, que garanto que "não dói", e mais que isso, lhe possibilitará posteriormente também a postar suas fotos nos relatos... bom né ? Sinta-se a vontade para criar e preparar seu respectivo avatar, e mudá-lo de tempo em tempos.. arrow:: É igual a "andar de bicicleta", basta aprender uma vez... aplauso:: arrow:: Se anteriormente já tiver recebido essa MP, é sinal de que ainda não postou seu avatar... (a insistência, é uma das características de quem pesca... ou de quem é moderador !) :gorfei: Apareça mais e poste sempre ! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Joaquim Marques Denunciar post Postado Julho 13, 2015 Já falei com o Eduardo. Ele não conseguiu. Grato pela atenção. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Joaquim Marques Denunciar post Postado Julho 13, 2015 Tai, minha cara bonita. Valeu a dica. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Chedid Denunciar post Postado Julho 13, 2015 Fala Joaquim vou receber deles agora na próxima semana Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites