Madeira 1 Denunciar post Postado Outubro 8, 2008 Brucabeckmountain, cadê o vídeo do nó SF que vc falou que tinha no youtube? Se não achar faça um vídeo made in house e coloca no youtube. Do jeito que vc faz o nó é mais fácil. Estamos aguardando. viola:: Ah, uma dica: Coloque a câmera fixa e filmando como se estivesse acima dos seus ombros, e o fundo pode ser uma mesa com nor neutra para uma boa visualização das linhas. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Guilherme 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2008 Aprendi com esse video do Nelsinho abs Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Teixeira 18 Denunciar post Postado Outubro 9, 2008 Show de video Carlos .. ajudou ! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruca 2 Denunciar post Postado Outubro 9, 2008 Madeira to procurando ele faz tempos... Desde quando vc me pediu... Uma boa idéia eu fazê-lo pessoalmente. Eu tinha mandado eles pro Mauro, mas ele também não achou... Vou fazer um hoje a noite By Bruca! "SF By Bruca" Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Madeira 1 Denunciar post Postado Outubro 9, 2008 Madeira to procurando ele faz tempos... Desde quando vc me pediu... Uma boa idéia eu fazê-lo pessoalmente. Eu tinha mandado eles pro Mauro, mas ele também não achou... Vou fazer um hoje a noite By Bruca! "SF By Bruca" Bacana Bruca. Eu aprendi o nó numa boa. Na verdade ele é um pouco complicado mas acho que tem que treinar pra não esquecer. Fiz ele nesse fim de semana e saiu certinho. wink Faz o vídeo e manda pra galera. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Teixeira 18 Denunciar post Postado Outubro 9, 2008 Vamo la Bruca preguica ... hAUhAUhua fome:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruca 2 Denunciar post Postado Outubro 9, 2008 Vamo la Bruca preguica ... hAUhAUhua fome:: Vou tentar a noite... guenta aeh viola:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Flávio Martins 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2008 Putz esse carai ainda não postou o vídeo?! mau:: Que houly! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruca 2 Denunciar post Postado Outubro 9, 2008 Putz esse carai ainda não postou o vídeo?! mau:: Que houly! Tu que vai filmar owwww fome:: "Dedus atoladus!" ::evil:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites