Fabio Shiguio Postado Agosto 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Eu tenho uma câmera bem simples e as fotos não estão ficando aquela coisa sabe....Eu gostaria de saber umas boas câmeras para comprar. Não precisa ser semi profissional já q eu sou pescador beeeeeeeem amador lingua:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Agosto 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Ixi cara, tem várias que você pode comprar, me fala o valor que pretende gastar que te informo uma legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Marchiori Postado Agosto 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Tem duas na faixa de US$ 300 que são a prova d'água, filmam em HD e tiram fotos muito boas, a Nikon Coolpix AW130 e a Canon Powershot D30. Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Agosto 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Tem duas na faixa de US$ 300 que são a prova d'água, filmam em HD e tiram fotos muito boas, a Nikon Coolpix AW130 e a Canon Powershot D30. Sent from my iPhone using Tapatalk E onde comprar estas belezinhas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Marchiori Postado Agosto 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 O ideal é comprar nos EUA, ou pedir para alguém trazer para você. Pelo Ebay você vai pagar o valor da câmera + frete e quase com certeza 60% de Imposto de Importação sobre o valor do produto + frete. Tem a opção do Paraguay que também fica em conta, mas depende de ir pessoalmente ou pedir pra alguém trazer. Comprar por aqui, nem pensar, vai sair no mínimo o dobro. Sent from my iPad using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Agosto 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Se for taxado... tem mais 18% ICMS sobre tudo isso :"Pelo Ebay você vai pagar o valor da câmera + frete e quase com certeza 60% de Imposto de Importação sobre o valor do produto + frete" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Marchiori Postado Agosto 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Thiago, você só paga ICMS se vier por couriers tipo Fedex, DHL, se vier pelo correio americano USPS não paga. Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Shiguio Postado Agosto 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 De 400 até 1000. Eu tenho amigos la no EUA mas o dólar não está querendo cooperar :p Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Agosto 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Fabio, Esses dias atras passei la no Stand Center na av. Paulista. Sinceramente, os preços estão bem parelhos... Estava afim de comprar uma Canon SX700, lá fora, no site da Amazon $279~$300. No Stand Center, R$ 900.... ou seja, dá uma olhada por lá. Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Shiguio Postado Agosto 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 Bom...o que vocês acham da Canon SX400 e da Nikon Coolpix L330? Eu não tenho muita noção de câmeras....não consigo achar umas que tirem fotos boas sem um zoom alto. Já q eu vou tirar foto do meu peixe e não do barco do lado hahahaha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Melo Postado Agosto 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 Bom dia . Colega comprei recentemente uma Nikon aw120 + cartao 16gb no mercado livre paguei 1199,00 ia comprar no ebay mas o risco do valor "estourar" era muito grande então achei melhor comprar aqui no Brasil mesmo . Alem do que pode parcelar . Otima camera as fotos ficam perfeitas tem muitas regulagens e filma em HD tb . Pensei em comprar a Go Pro mas ela não da muto certo pro uso no dia a dia e tb não tem visor ai fica dificil . A faixa de prço dela no ebay ta 300 obamas então não vejo diferenca no valor (sem contar que se taxar o que é 90% de certeza é mais uns 400 ou 500 reais Câmera Digital Coolpix Aw120 Nikon + 16gb De Memória + Case - R$ 1.265,80 no MercadoLivre Espero ter ajudado . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Agosto 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 Eu tenho a Nijjon AW110... boa camera, tem até GPS e wi fy. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Agosto 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Fábio.... tem uma câmera a venda lá nos classificados... http://www.turmadobigua.com.br/forum/classifieds/item/85-c%C3%A2mera-digital-canon-powershot-d30-prova-d%C3%A1gua/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ehlers Postado Agosto 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Eu tenho uma Panasonic lumix ts3,hoje já tem até a ts6 mas se encontra a ts5 já em um preço muito bom,a camera é um trator,muito resistente a prova d'agua cheia de funcões e com fotos maravilhosas.vale a pena dar uma conferida.Acho as fotos da ts3 melhor que de uma nikon coolpix de um amigo,a ts5 deve ser melhor ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Agosto 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Alguns exemplos de fotos que tirei com minha Nikkon AW110 numa pescaria no Rio Paraná... Uma submersa... Uma em frente ao acampamento... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.