natanael jn Denunciar post Postado Agosto 6, 2015 galera tenho uma vara tacom 1-6lb com um molinete com linha 0.18 e estou pensando em pescar em um pesqueiro com ela mas sera que ela aguenta??? tenho medo da vara se rompe..obs sou novato no assunto me desculpem....no pesqueiro pretendo pescar tilapias e trairas .. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ramon Paz Denunciar post Postado Agosto 7, 2015 galera tenho uma vara tacom 1-6lb com um molinete com linha 0.18 e estou pensando em pescar em um pesqueiro com ela mas sera que ela aguenta??? tenho medo da vara se rompe..obs sou novato no assunto me desculpem....no pesqueiro pretendo pescar tilapias e trairas .. Natanael,o importante é o peso da isca que vai arremessar,não ultrapasse o especificado na vara(dependendo da vara pode ir um pouco acima),de resto como se trata de pesqueiro use e abuse do freio,espero ter ajudado,abs. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Julio Peruch Denunciar post Postado Agosto 7, 2015 Dexa a fricção bem regulada e dale.... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
natanael jn Denunciar post Postado Agosto 8, 2015 mt obrigado pessoal ate acho melhor uma vara com menos libragem, dissem que e mt mais esportiva a pesca . Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Thormann Denunciar post Postado Agosto 10, 2015 Se for muito lenta, vai ter dificuldade de ferrar. Cuida pra não forçar demais nessa hora e tu vai fazer uma baita pesca. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
natanael jn Denunciar post Postado Agosto 11, 2015 Se for muito lenta, vai ter dificuldade de ferrar. Cuida pra não forçar demais nessa hora e tu vai fazer uma baita pesca. ok sou novato obrigado pelas dicas.. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Thormann Denunciar post Postado Agosto 11, 2015 Che... Estamos ai para ensinar e aprender. Não conheço essa vara. Quando digo se ela é lenta, quero dizer uma vara muito molenga.. Hehe Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
natanael jn Denunciar post Postado Agosto 12, 2015 Che... Estamos ai para ensinar e aprender. Não conheço essa vara. Quando digo se ela é lenta, quero dizer uma vara muito molenga.. Hehe hmm kkk nao ela nao e molenga :) Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites