natanael jn 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2015 bom pessoal tenho uma vara leve e linha 0.18 irei em um pesqueiro onde tem trairas mas meu embate no momento e uma linha um pouco mais forte que 0.18 , eu queria colocar um embate de ferro sera que prejudicara meu lançamento e movimento da isca por ser uma linha 0.18? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Chedid 155 Denunciar post Postado Agosto 13, 2015 Fala Natanael , um empate de aço flexível de DE 10 LB vai sim mexer com o balanceamento da isca se for artificial ,mas vai prejudicar pouco se for natural não altera em nada , abraços. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
natanael jn 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2015 Fala Natanael , um empate de aço flexível de DE 10 LB vai sim mexer com o balanceamento da isca se for artificial ,mas vai prejudicar pouco se for natural não altera em nada , abraços. obrigado ... e vc sabe um bom nó para amarrar os embates?? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dair Helaehil 19 Denunciar post Postado Agosto 13, 2015 Natanael use a anilha prensa cabo que vem junto com o cabo de aço flexível. Não se esqueça que antes de colocar a anilha , você deve montar numa das pontas o snap(se for usar isca artificial) ou o anzol(se for isca natural). Na curvatura da outra ponta você ata a linha com o nó que mais te agradar. Uso este sistema pra pescar dourados com artificial.Muda muito pouco o trabalho da isca. abç Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Julio Peruch 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2015 Natanael use a anilha prensa cabo que vem junto com o cabo de aço flexível. Não se esqueça que antes de colocar a anilha , você deve montar numa das pontas o snap(se for usar isca artificial) ou o anzol(se for isca natural). Na curvatura da outra ponta você ata a linha com o nó que mais te agradar. Uso este sistema pra pescar dourados com artificial.Muda muito pouco o trabalho da isca. abç Muito boa essa hein... mas que nó voce usa para unir a linha ao cabo de aço? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Julio Peruch 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2015 Só para falar... pesco traira todo findi e não uso cabo de aço apenas faço um leader. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Chedid 155 Denunciar post Postado Agosto 13, 2015 Muito boa essa hein... mas que nó voce usa para unir a linha ao cabo de aço? Fala Julio pelo cabo ser revestido é possível sim , pode dar um nó SF , o mesmo que vc usa para unir a sua multi ao seu leader . Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dair Helaehil 19 Denunciar post Postado Agosto 15, 2015 Muito boa essa hein... mas que nó voce usa para unir a linha ao cabo de aço? Eu gosto do PALOMAR. Mas experimente fazer outros. Como o Chedid mencionou , dá pra fazer o SF , pois o cabo de aço é revestido. Dá mais trabalho.E , no SF a anilha vai servir para apenas o snap ou anzol. Sempre lembrando de colocá-los antes da anilha. abç Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites