Ir para conteúdo

DÚVIDA


Alex Galvão

Posts Recomendados

olá pessoal, os pescadores de pesada poderiam me dizer que vara seria melhor para uma carretilha tekota 800 entre essas 3 PESCA BRASIL BRAVO 120LBS DE FIBRA DE VIDRO E CARBONO, GIANT CAT FISH DA MARINE SPORTS OU A Century Triforce DE FIBRA DE VIDRO 1901 COM ROLDANA NA PONTA? DESDE JA OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex, eu tenho a Bravo. Quando fui comprar fiquei na duvida entre a Giant e ela, acabei optando pela bravo por 3 motivos, tamanho para caber no tubo que eu uso, o fato dela ter no cabo aquele encaixe para cinto e também por ser mais rápida e parruda que a Giant, a Bravo é um toco, isso atrapalha um pouco nos arremessos e no peso da vara.

 

Mas tenho certeza que ficará muito bem servido com qualquer uma das 2, a terceira não cheguei a olhar.

 

Abs!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia pessoal. então to bem indo pro lado da giant, é que vi que as outras são mais baratas, porém bem mais pesadas. é que comprei a carretilha agora e gastei um pouco, por isso perguntei no fórum pra ver se tinha alguma outra boa também mais barata. ainda sou meio verde nesse tipo de pesca. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex, eu já optei por mandar fazer a vara, ela é de 60 a 100 lbs, roldana só na  ponteira, fiz o cabo do tamanho que adapto melhor, tem 6 pés, o importante é que o blank seja de boa qualidade

 

Tambem tenho Tekota 800, ficou um bom conjunto, em São Paulo tem muita gente boa que produz varas ótimas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...