Ir para conteúdo

Christian Garcia

Membro
  • Postagens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Christian Garcia

  • Data de Nascimento 13-05-1978

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Muniz Freire - ES
  • Interesse no FTB
    Pesca esportiva de robalos e tucunarés.

Últimos Visitantes

834 visualizações

Conquistas de Christian Garcia

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Show, espetáculo... Não tenho palavras pra descrever o tanto que essa pescaria foi boa. Obrigado amigos pela oportunidade de estar junto a vcs nesse lugar. Belíssimo relato Boechat.
  2. Christian Garcia

    DÚVIDA

    A antiga não tinha o encaixe, a nova tem.. Quanto a varas de roldana tem que tomar cuidado ao comprar, se não for de qualidade e encavalar já era o peixe.
  3. Mesma carreta, com pintura diferente e um par de rolamentos de 80 contos que vai chegar na casa dos 900-1000 contos. Vai bobo só falta amar o Lula e achar que ele não mente. Paro por aqui.
  4. Parabéns Sgamba, na torcida pela homologação. O recorde anterior foi batido dezenas e dezenas de vezez não e parceiro? Show meu irmão. Foi um prazer pescar ao seu lado. Anualmente estarei lá também. Abração.
  5. Show de bola Eloy, foi um imenso prazer pescar com vocês. Forte abraço.
  6. Se fossem essas as opções o conjunto 4 é o que escolheria.
  7. Então, as duas são parecidas, idênticas não. Segundo um funcionário da CGK: Alem dos rolamentos, o material do drag e diferente, as peças internas do guia fio TB e ele não afirmou, nas nas XT e serie E o material de construção do carretel era diferente o que provavelmente deve continuar nas HG. A curado é montada na Malásia, a scorpion recebe peças do Japão, é montada e volta ao Japão para um controle de qualidade totalmente diferente, sabemos que o mercado japonês é pra lá de exigente. Bom essas foram as informações que colhi.
  8. Victor, só usou em água doce? É realmente agua doce acaba com tudo, ate trava rolamentos...
  9. Não sei responder, mas essa sempre foi uma questão discutida scorpion x curado as XT e série muita gente falava que só mudavam os rolamentos, mas haviam varias diferenças no material usado na construção de ambas. Nas HG ainda não sei, perguntei a um amigo que já trabalhou por lá e ele provavelmente tem como sanar esta questão. Eu comprei a scorpion, uma put@ carreta, se for a mesma, vou minimo ficar put*...
  10. Perfeito Chedid, vc resumiu o que sempre falei..Quanto as comparações feitas citadas pelo Luciano, to com ele, foi ridículo, mas estamos acostumados, tudo orquestrado, mais uma jogadinha de marketing. Mais uma vez parabéns Chedid, espero ser minha ultima participação, pois se precisar voltar, acho que vou entrar no ônibus do processo, vai mentir assim lá longe. Abração Chedid e galera.
  11. Não vou desvirtuar o tópico a questão aqui e o vídeo. Mas....... Que da vontade de falar dá...
  12. Existem plásticos e plásticos, mas no fim tudo é plastico, ou polímeros se preferir. Mas e o vídeo?
  13. Só a título de informação, essa carreta tem de 10 a 15 pescarias e assim como a do Fake, nunca foi aberta e TAMBEM foi usada no sal. Abaixo a descrição da utilização da outra do vídeo, ou não e a mesma carretilha ou a outra ou não foi usada, ou passou por uma geral antes, colocar culpa no sal e fácil. Descrição da outra. 40 dias em manaus, 3 viagens ao nordeste pescar flecha, 35 dias em no teles pires,2 pescarias de dourado na argentina, pescaria de tambaqui na amazonia, 10 dias de trairão no suriname, trairão rio trombetas, 2 semanas no estados unidos com robalos e Bass, 1 semana de tucunare no rio das mortes
×
×
  • Criar Novo...