Ir para conteúdo

APROVADO - MARTINELLI PESCA E NÁUTICA


Gutopb

Posts Recomendados

Bom dia, estava em uma verdadeira saga para comprar uma dúzia de frascos de óleo 2 tempos para meu Mercury 40HP. Sempre comprei na loja onde o motor foi comprado, entretanto, só para conseguir o preço, precisei realizar pelo menos 4 interurbanos, só para descobrir que o preço estava muito alto e a loja não cobriria nenhuma oferta. Além desta loja, tentei outra em São Paulo, que tinha preço bom, mas simplesmente não atendia, pedia para ligar outra hora etc.

 

Cansado do mau atendimento, resolvi pesquisar na Martinelli, onde não havia o óleo que estou acostumado a comprar (Evinrude XD30), somente o Quicksilver, contudo, como este modelo é compatível com meu motor e o atendimento foi excelente, resolvi mudar de marca.

 

Ainda que eu more a mais de 200 km de distância de Ribeirão Preto, o pedido chegou no dia seguinte ao pedido, pela manhã!!!

 

Impressionante como a Martinelli nunca me decepcionou, por isso preciso dar esta aprovação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...