Ir para conteúdo

Opinião a respeito do novo motor yamaha 40 hp.


Posts Recomendados

la em cima? marginal que vai pra faculdade (sei la se existe, mas tinha um predio la), esse é um posto gigante sentido pista do lado direito? da ultima vez coloquei gasolina e oleo 2t la ....se nao me engano a fido tinha uma fabrica nessa avenida neh? tem tb um lugar de festas perto da pista, acho que ABB ou algo assim, sei la, nao lembro, faz tempo q nao passo por la..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a respeito do NOVO MOTOR YAMAHA 40 ?

Dificilmente alguem do forum tera o que falar,primeiro pq saiu tarde pro nosso mercado (nao foi no inicio do ano, foi ha pouco tempo), o preço está alto em relacao ao mercury, o que diminui ainda o alcance dele, o forum é restrito e com a seca o povo nao tem comprado é nada mesmo ehehhehe tem que esperar um pouco mais pra ler algum relato, principalmente, de qm ja tem experiencia com o antigo.

 

Essa também é a minha dúvida. Parece que a yamaha melhorou bastante. Se alguém puder falar dele.

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

 

Teoricamente, ficou mais economico. Talvez o reginaldo da TI nautica consiga dar mais detalhes, com certeza ele ja andou num.

 

 

Não Astra, a av marginal é a do rio, da rodoviária, a que vai p o Termas, Av Aurora Forti Neves.,

Qdo estiver aqui me ligue, 17-996 629 114

 

 

sei onde é ... numero anotado! Vindo a ribeirao, estou a disposicao 16 9-9101-2347

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dificilmente alguem do forum tera o que falar,primeiro pq saiu tarde pro nosso mercado (nao foi no inicio do ano, foi ha pouco tempo), o preço está alto em relacao ao mercury, o que diminui ainda o alcance dele, o forum é restrito e com a seca o povo nao tem comprado é nada mesmo ehehhehe tem que esperar um pouco mais pra ler algum relato, principalmente, de qm ja tem experiencia com o antigo.

Teoricamente, ficou mais economico. Talvez o reginaldo da TI nautica consiga dar mais detalhes, com certeza ele ja andou num.

sei onde é ... numero anotado! Vindo a ribeirao, estou a disposicao 16 9-9101-2347

Fizemos o consórcio de um, porém não chegou ainda. Mas assim que chegar eu falo da minha experiência pra vocês.

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...