Kelvson Denunciar post Postado Setembro 22, 2015 Bom dia amigos, gostaria da ajuda de vocês sobre esses dois modelos de vara pois irei usar uma carretilha black window nela e usarei para pescaria de tucunarés de no máximo 2kg, as varas são sumax hummer rods 5'6" de 12lbs e sumax dragon cast 5'6" 14lbs, qual das duas seriam melhores e o que vcs me falam sobre esses dois modelos compensam pois ja que quero gastar pouco. Desde ja agradeço.... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Dominicci Denunciar post Postado Setembro 22, 2015 Eu tenho a Hammer de 12lbs 5'3'' e a Dragon de 14lbs 5'6''. Gosto mais da Hammer. Acho a Hammer mais moderada que a Dragon, mas o acabamento e cabo em cortiça é melhor. Pra você que quer gastar pouco, qualquer uma das duas lhe servirá bem, com uma vantagem pra Hammer que te dará mais esportividade e facilita o arremesso de iscas mais leves... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas Carmo Denunciar post Postado Setembro 22, 2015 Kelvson, o ideal era saber qual peso das iscas que você mais usa, mas observando as características das duas eu escolheria a hummer, mesmo sendo pouca coisa mais pesada. Não esqueça que o cast máximo (indicado) dela é 14gr. Abraço. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Julio Peruch Denunciar post Postado Setembro 22, 2015 Amigo que tal pegar uma liger ou uma gladyus. Eu tenho a gladyus e gosto muito dela. Vale mais a pena. Abrss. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kelvson Denunciar post Postado Setembro 23, 2015 muito obrigado a todos pelas dicas mas como disse quero gastar menos e quem sabe futuramente uma custom Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites