Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  

Posts Recomendados

Pessoal, tava dando uma olhada nas linhas de multi pra compra e achei a linha sufix 8 pro na cor azul, pra mim é novidade nao conhecia ela, somente a sufix832 na qual ja usei e nao gostei. Acho que essa 8 pro é novidade, alguem ja possui ?

http://www.iscaecompanhia.com.br/p/LINHA-MULTIFILAMENTO-SUFIX-PERFORMANCE-PRO-8--021MM-37LB-135M/2073/44/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil dizer sem conhecer.

Mas se a Sufix construiu uma nova linha com as "tranças da 832",

mas encapada com material muito melhor (já era boa) que  a deixa mais

apertada (mais fina) e coberta por um polímero impermeável que não

se solta facilmente, então pode ser uma linha especial mesmo.

E pelo que vi custa menos porque não tem ainda a procura como sua irmã mais velha.

17092015_153802_1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dar meu palpite com base no "achismo", pois não a conheço ainda.

Bom, tenho a impressão de que essa linha está um degrau abaixo da 832.

Explico. Geralmente quando entramos no site de uma marca/fabricante a exposição dos produtos seguem uma ordem do melhor para o pior. O primeiro produto da lista é o top e depois vai seguindo os de menor qualidade até findar no produto de entrada.

Pois bem. Entrando no site da Sufix e selecionando braid line, o primeiro produto da lista é a 832 e depois essa Pro8...seguindo as demais linhas.

Por isso acho que essa Pro8 é ligeiramente inferior a 832...mas posso estar enganado.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dar meu palpite com base no "achismo", pois não a conheço ainda.

Bom, tenho a impressão de que essa linha está um degrau abaixo da 832.

Explico. Geralmente quando entramos no site de uma marca/fabricante a exposição dos produtos seguem uma ordem do melhor para o pior. O primeiro produto da lista é o top e depois vai seguindo os de menor qualidade até findar no produto de entrada.

Pois bem. Entrando no site da Sufix e selecionando braid line, o primeiro produto da lista é a 832 e depois essa Pro8...seguindo as demais linhas.

Por isso acho que essa Pro8 é ligeiramente inferior a 832...mas posso estar enganado.

Abraços.

Depende de qual site o original/estrangeiro da marca ou o nacional que se confunde e não se sabe o que vende.

Mas leve em consideração que o carro-chefe da empresa sempre deve ficar em evidência e não os lançamentos. Qualquer empresa que quer continuar a crescer mantém na frente seu produto aprovado e conhecido pelo consumidor, se não fizer isto está apostando na loteria incerta.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei e usei.

Não gostei.

Desfia, arrebenta (fora do nó, sem motivo aparente, e no arremesso quando encabela! ::nada:: )

Digo, de passagem, que sou fã incondicional da Sufix 832, por isso mesmo comprei, achando se tratar de uma linha igual ou superior.

Ela é um pouco mais macia que a 832, tem só essa vantagem, no meu gosto. Mas pelo fato de desfiar e arrebentar, não gostei nem recomendo.

Lembrando que utilizei a 0,24, para pescarias com gorducha (borboleta), spit fire 90 (OCL), papa black (ocambé), XRap 10 (rapala).

Não acho uma linha fina para a pesca que pratico, a 832 uso a 0,20 sem problemas.

Essa é minha opinião

Compartilhar este post

Link para o post

recebi a 0.21mm ontem e fiz a estreia hj com pescaria de jig head pra robalo , com jig head de 21g... foi tranquilo, arremessou bem, mais macia, nao estorou nenhuma vez e nem desfiou, a primeira impressão foi boa, mas só depois de algumas pescarias vou ver como ela vai estar..

mas pode ser que possa comecar a acontecer tudo que o nosso amigo aqui de cima relatou...

vou esperar para ver, mas de primeira impressão tudo ok. até agora gostei

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso