Ir para conteúdo
Silvio Riello

Acreditam em vida após a pescaria?

Posts Recomendados

Acredito de devo recomeçar por este tópico de novos usuários, pois há tempos não mais os visito.

Para quem não me conhece, acredite.......não estas perdendo nada  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:

Mas para não deixar de minhas manias.....adoro este bonequinhos  :choquei:  lingua2::  seila::  alegre::  alegre::  alegre::

Alguém sabe, aqui em sampa, onde compro manta de eva para revestir o piso do meu barco que esta sendo trocando?

Prometo (se bem que ninguém acredita) mas vou tentar  mau::  mau::  mau::  ser novamente usuário  ::nada:: , digo frequentador  ::tudo:: do forum novamente  alegre::  alegre::  a não ser que haja correntes contrarias a velhinhos gagás voltarem a frequentar  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:

FUI!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Deus !

Ressuscitaram o Silvio Riello !

Foi só o "tal do Coringão" estar na frente, que esses "caras" voltam do além...  :gorfei:

Que ótimo vê-lo por aqui meu amigo ! Vê se não some outra vez, agora que encontrou o caminho de casa...  :amigo:

Compartilhar este post

Link para o post

Na rua do Gasômetro voce acha, se não me engano tem duas lojas lá.

Abs,

Marcelo H

Meu Deus !

Ressuscitaram o Silvio Riello !

Foi só o "tal do Coringão" estar na frente, que esses "caras" voltam do além...  :gorfei:

Que ótimo vê-lo por aqui meu amigo ! Vê se não some outra vez, agora que encontrou o caminho de casa...  :amigo:

Quem é esse camarada????

Silvio "que no churras de sábado usava um pano de chão como camisa",

Dê uma olhada aqui: http://www.evatecnica.com.br/

Acho que eles têm o que vc precisa.

Obrigado pela dica Marcelo - Porem a Metalglass disponibilizou o piso original, a preço bem convidativo. 

KID - Meu CORINTIA tá com tudo e não esta prosa - Vou retornar a encher o septo escrotal de todos  danca::  danca::  danca::

DAIR - voce não é um avatar, vc existe,  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:

Fabio - No churra eu esta vestindo o MANTO SAGRADO - Por sinal parabens ao Nicoleta, momentos agradáveis  ::tudo::  ::tudo::

Compartilhar este post

Link para o post

Te enganei, né !!!!

Você pensou que eu era apenas mais um de corpinho bonito querendo aparecer.... :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:

:gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  Um avatar falante  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora