Ir para conteúdo

Pescaria Tucunaré em Iacanga Sp rio Tietê 14-10-2015


Posts Recomendados

Bom dia galera, 

 

Seguindo a programação das minhas férias fui pescar ontem em Iacanga Sp no rio Tietê. Os peixes estão voltando a atacar cada vez mais. Muita ação, não só de tucunas, mas de traíras e piranhas também, na edição dei prioridade para os tucunas para o video não ficar tão grande. Destaque para um azulão que atacou minha firestick parada enquanto ligava a câmera para filmar um amarelinho que o Marquinho tinha engatado no mesmo ponto (no final do vídeo)

 

 

 

grande abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana essa pescaria Danilo!!!  ::tudo::

 

Água esquentando e tucuna começam ferver...   alegre::

 

:amigo:

É isso ai Marcelo!!! E você é privilegiado, mora em Araçatuba uma parte do Tietê infestada de tucunaré...já fiz pescarias por ia que nunca vou esquecer em toda minha vida.

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de pescaria Danilo. ::tudo:: E os peixes de Iacanga estão ativos hein. Em Barbosa acho que ainda não estão desse jeito.   medo::  

 

E ae Sum.....Uma dica pra você, use iscas erraticas, principalmente a birutinha e a currisco do nakamura....nessa epoca os tucunas ficam malucos com essas iscas.

Talvez vá pra Barbosa semana que vem.

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal a pescaria e a edição do vídeo Danilo ::tudo:: . Já fui muitas vezes pescar na represa de Ibitinga, fazendo uns bate e volta no mesmo dia...solto o barco lá no Rio Jacaré-Guaçu, no condomínio que fica no Laranja-Azeda.

Qual isca que tava dando mais resultado nessa pescaria tua?

 

Abraço!!! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal a pescaria e a edição do vídeo Danilo ::tudo:: . Já fui muitas vezes pescar na represa de Ibitinga, fazendo uns bate e volta no mesmo dia...solto o barco lá no Rio Jacaré-Guaçu, no condomínio que fica no Laranja-Azeda.

Qual isca que tava dando mais resultado nessa pescaria tua?

 

Abraço!!! :amigo:

E ae Renato.....você mora perto da pra fazer isso sempre e isso é um privilegio.

cara, o negocio são iscas erráticas de sub superfície e t 10....no fim de tarde uma mini macetão ou uma firestick (isca barulhenta) pra tentar  levantar algum azulão. Pode ir que o peixe esta ativo

 

grande abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal a pescaria e a edição do vídeo Danilo ::tudo:: . Já fui muitas vezes pescar na represa de Ibitinga, fazendo uns bate e volta no mesmo dia...solto o barco lá no Rio Jacaré-Guaçu, no condomínio que fica no Laranja-Azeda.

Qual isca que tava dando mais resultado nessa pescaria tua?

 

Abraço!!! :amigo:

 

 

E ae Renato.....você mora perto da pra fazer isso sempre e isso é um privilegio.

cara, o negocio são iscas erráticas de sub superfície e t 10....no fim de tarde uma mini macetão ou uma firestick (isca barulhenta) pra tentar  levantar algum azulão. Pode ir que o peixe esta ativo

 

grande abraço 

 

Vixe... bela pescaria, moro a 20 Km do Laranja Azeda... preciso olhar com bons olhos esse tipo de pescaria... valeu Danilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixe... bela pescaria, moro a 20 Km do Laranja Azeda... preciso olhar com bons olhos esse tipo de pescaria... valeu Danilo.

Thiago.....isso sim é privilegio, mora muito perto você precisa explorar bem a região que tem muito peixe....e se você não pesca tucunaré te peço por favor pra não começar para o seu próprio bem, porque quando você começar você não para mais kkkk

 

olha ai essa foi cinco dias depois no dia 19

 

 

 

grande abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Danilo !

 

Já tentei pescar Tucunaré aqui, mas só que de barranco... rs... ainda não tenho barco, quem sabe logo posso comprar meu barquinho e explorar as redondezas... vlw.

Thiago...também não tenho, eu alugo la em Iacanga com o Rogério 14 99621-4306 esse é o tel dele. De barranco já pesquei por la, só que a produtividade é menor, mas pega também. Em Arealva já pesquei muito de barranco também...mesmo se não pegar peixe não desista que esse peixe é meio doido mesmo...você vai acertar é só continuar tentando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cinco dias depois???  doeu::

 

Quequéisso Danilo   :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:

 

Parabéns, tão arrebentando... ::tudo::

 

:amigo:

 

kkkkkk.... Marcelo isso sim que é aproveitar as ferias né?? kkk cara, e considero que estou pescando pouco :p .....semana que vem já tenho uma marcada pra Cambaratiba e outra pra Santo Antonio do Aracanguá no rio Lambari ai do lado de onde você mora(o lugar do peixe).

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
Em 19/10/2015 at 22:43, Renato Barreto disse:

Muito legal a pescaria e a edição do vídeo Danilo ::tudo:: . Já fui muitas vezes pescar na represa de Ibitinga, fazendo uns bate e volta no mesmo dia...solto o barco lá no Rio Jacaré-Guaçu, no condomínio que fica no Laranja-Azeda.

Qual isca que tava dando mais resultado nessa pescaria tua?

 

Abraço!!! :amigo:

renascendo o topíco kkk

amigo onde vc pesca tucunare no rio jacaré guaçu? que cidade?

pq ate hoje só encontrei tabarana no jacare guaçu! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2016 at 12:40, Vinicius Alves disse:

renascendo o topíco kkk

amigo onde vc pesca tucunare no rio jacaré guaçu? que cidade?

pq ate hoje só encontrei tabarana no jacare guaçu! 

Olá Vinicius, costumo pescar onde esse rio desemboca na represa do rio Tietê, na represa de Ibitinga, fica próximo da cidade de Ibitinga, nesse trecho final desse rio ele é mais largo, pois fica represado.  Ali perto desemboca também o Rio Jacaré-Pepira, num trecho que pertence a cidade de Itaju.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2016 at 08:35, Renato Barreto disse:

Olá Vinicius, costumo pescar onde esse rio desemboca na represa do rio Tietê, na represa de Ibitinga, fica próximo da cidade de Ibitinga, nesse trecho final desse rio ele é mais largo, pois fica represado.  Ali perto desemboca também o Rio Jacaré-Pepira, num trecho que pertence a cidade de Itaju.

Abraços!

obrigado pela resposta! 

domingo fui em um lugar do jacaré guaçu perto de araraquara que ouvi dizer q  tinha tucunare,

uma pena que nao pude jogar as artificiais na agua pq senão enroscava nas redes dos "pescadores" dei uma conferida nos peixes que eles tinham pego só caborja e cascudo e os caras ainda reclamando que nao pega mais corimba e piava eles ainda falam que nao sabe pq! piada né!  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...