Ir para conteúdo

PESCA SERTÃO - AMAZÔNIA - 01/10 a 09/10 2015 (ATUALIZADO)


Posts Recomendados

Importante (e creio que ainda não comentado) a organização do Grupo, com camisas (e todos usando...), brindes para os tripulantes e um enorme congraçamento !  ::tudo::

 

arrow:: Pescaria assim é fantástica, ainda mais com belos peixes exibidos ! Tenho certeza de que em 2016 terá mais...  palmas::  :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande pescaria a nossa Marquinhos!!! Começar a preparar para ano que vem!!!!

 

 

Pescaria Top, valeu Mariuá novamente por nos proporcionar uma excelente pescaria, obrigada também a todos que fizeram partes dessa expedição!!! Que venha 2016.019d98a96a61b3ffb7c8954617b36463.jpg

Pesca Sertão

Paraíba

 

É isto aí amigos!

 

Que venha 2016!

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Importante (e creio que ainda não comentado) a organização do Grupo, com camisas (e todos usando...), brindes para os tripulantes e um enorme congraçamento !  ::tudo::

 

arrow:: Pescaria assim é fantástica, ainda mais com belos peixes exibidos ! Tenho certeza de que em 2016 terá mais...  palmas::  :amigo:

 

Grande pescador Kid M, fico muito lisonjeado com os seus comentários!

 

Nossa turma de pesca realmente eu considero muito boa!

 

Já somos amigos antes de pescarmos juntos, ou pescamos juntos e somos amigos, não sei o que veio primeiro!

 

Estar na Amazônia para todos já é a realização de um grande sonho e lá usufruímos disso!

 

A pescaria flui naturalmente, sem competição, na brincadeira e um torcendo pelo outro e ajudando!

 

Fizemos uma competição este ano, com um troféu para que pegasse o maior peixe em comprimento, mas de certo modo, só que competiu de verdade mesmo foram os guias, porque nós mesmo era só lazer!

 

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espetáculo Marcão,belíssimos açus. ::tudo::

 

Acompanhei a expectativa do grupo,turma animada e organizada,resultado nota 10.Parabéns a todos. ::tudo::

 

Abs.

 

Valu grande Celso!

 

Suas dicas de bater hélice nas praias foram primordiais para este sucesso!

 

Muito obrigado e grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Marcus e turma. Muito top a pescaria. Muito obrigado também pelos presentes, muito bem apreciados. Forte abraço meu amigo um dia nos encontraremos por lá pra brindarmos uma Matuta!!!

 

 

Valeu grande Pinguim!

 

Com certeza serão muitas Matutas no encontro das turmas! kkkkkkkkkk

 

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shoooow em parceiro, belos peixes. A principio, o que achastes da Revo?

 

Muito obrigado Rômulo!

 

Rapaz, o conjunto formado pela vara Falcon Cara e a carretilha Revo Rocket é simplesmente um SHOW!

 

Te falo que ano passado puxei hélice com uma vara Enzo III e um carretilha Daiwa Zillion e este conjunto da Rocket deixa eles no chinelo!

 

A vara parece um toco e a carretilha tinha hora que cansava o braço e conseguia puxar hélice so rodando a manivela!

 

Vale muito apena!

 

Grande Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcus, cometi a garfe de não ter comentado aqui... A gente acaba se falando lá no grupo do zap quase todo dia...rsrs

 

Muito legal a pescaria de vocês!!! Vcs parecem ser bem entrosados...

 

Parabéns!!!!

 

O que é isso grande Betão!

 

Sem problema!

 

Muito pelo contrário, muitos dos seus ensinamentos lá no grupo, foram aplicados esta temporada!

 

De identificar as panelas dos ninhos dos tucunarés, ao trabalho de hélice no meio dos lagos e até corricar com Jig na saída dos lagos!!

 

Muito obrigado meu amigo!

 

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, fico feliz de ter acertado, maravilha de pescaria.

 

Abs

 

Dini

 

Valeu grande pescador Carlos Dini!

 

Este ano felizmente demos uma acertada, todos do grupo pegaram peixes bons!

 

E a turma foi muito boa, muita cerveja e e é o que vale!

 

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...