Ir para conteúdo
Rodrigo Sgambatti

MANUTENÇÃO MOTOR ELÉTRICO MARURI

Posts Recomendados

te mandei em mensagens. Se tiver duvidas quem é o schmitd é só ver o pior pescador do forum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e lá vem os bonequinhos  :gorfei:  :gorfei:  palmas::  palmas::  palmas::  :amigo:  :amigo:  :amigo:  ::bassboat::  Naonao::  Naonao::  Naonao::  :choquei:  :choquei:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu ja deu problema 2x. É um de 80lbs. Primeiro deu problema no pedal. Molhou, pegou chuva e os contatos dos botões dele são muito frágeis. 

Arrumei.

Fui usar ele esses dias, não funciona. Ele desce a corrente 24v até o motor mas ele não liga. Mandei na autoeletrica de um amigo meu, diz ele que resolve fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu ja deu problema 2x. É um de 80lbs. Primeiro deu problema no pedal. Molhou, pegou chuva e os contatos dos botões dele são muito frágeis. 

Arrumei.

Fui usar ele esses dias, não funciona. Ele desce a corrente 24v até o motor mas ele não liga. Mandei na autoeletrica de um amigo meu, diz ele que resolve fácil.

vlww

peças tu conseguiu aonde?

Compartilhar este post

Link para o post

te mandei em mensagens. Se tiver duvidas quem é o schmitd é só ver o pior pescador do forum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e lá vem os bonequinhos  :gorfei:  :gorfei:  palmas::  palmas::  palmas::  :amigo:  :amigo:  :amigo:  ::bassboat::  Naonao::  Naonao::  Naonao::  :choquei:  :choquei:

Silvio venho aqui agradecer já falei com ele, é meu parceiro também mais não imaginava que tinha essa sucata lá kkk

Obrigado parceiro!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora