Thiago 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2008 Peixe exótico é capturado em Santa Catarina Animal tem cerca 1,75 metro e pesa cinco quilos. Peixe-trombeta deve ser doado para museu de universidade. Um peixe exótico conhecido como peixe-trombeta foi capturado por um barco pesqueiro em Itajaí (SC). O peixe tem cerca 1,75 metro e pesa cinco quilos. De acordo com o pescador que encontrou o animal, o peixe foi capturado já morto, na quarta-feira (15). Ele ficou preso em uma rede de camarão. O pescador deve doar o peixe exótico para o museu da Universidade do Vale do Itajaí Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Flávio Martins 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2008 Thiagão... sendo de Santa Catarina, quem deve conhecer este tipo de peixe é o Max Floripa aqui do forum. Se não me engano este ai é o CANDIRU da galera de la, altas vezes vi o Max se queixando que os Candirus daqui são pequenos. ::evil:: hehehe... eu nunca vi um bicho desse não. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adão 1 Denunciar post Postado Outubro 21, 2008 Eu acho que o Clodovil iria adorar se a doação fosse para ele.....eu hein..Candiru de gaúcho... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Popper 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2008 Eu ja tinha visto um desses em um outro site de pesca. Agora o gaucho entede de trombeta mesmo. ::evil:: ::evil:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Teixeira 18 Denunciar post Postado Outubro 22, 2008 hAUAHUhaUhAUa boa Popper .... ::evil:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Max 1 Denunciar post Postado Outubro 22, 2008 Thiagão... sendo de Santa Catarina, quem deve conhecer este tipo de peixe é o Max Floripa aqui do forum. Se não me engano este ai é o CANDIRU da galera de la, altas vezes vi o Max se queixando que os Candirus daqui são pequenos. ::evil:: hehehe... eu nunca vi um bicho desse não. Flavio vc nao lembra q vc me pediu um candiru desses quando fomos pro corumba4 , vc disse que queria dormir abraçadinho nele , ainda mais que era rosinha .. aheuaheuah e Ainda me perguntou se nao tinha como fazer a reprodução em cativeiro , pq vc queria presentear seus amigos Bruca Beck Mountain, Popper e Felipetxr com um exemplar. foto do Flavio medindo pra saber se cabe direitinho . aheuaheuaheu.. valeu moçada. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2008 ::evil:: ::evil:: ::evil:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fábio Neves 11 Denunciar post Postado Outubro 22, 2008 Este peixe habita os recifes de corais de toda a costa brasileira. Em mergulhos com scuba é bastante comum encontra-los. Este foi capturado em água doce? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruca 2 Denunciar post Postado Outubro 22, 2008 Já vi vários no mergulho... Mas eram de outra cor... esverdeados com manhas azuis... bem colorido... Dessa cor nunca tinha visto. Flávio e Max... deixem de frescura, esse negócio de assoprar em trombeta é coisa pra vocês!! ::evil:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Flávio Martins 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2008 Já vi vários no mergulho... Mas eram de outra cor... esverdeados com manhas azuis... bem colorido... Oia o Bruca ate ja mergulhou pra caçar o Trombeta-Big-Candiru-Saltwater... Eu ja vi cinza mas rosinha não, acho que so la em SC mesmo tem essa tonalidade. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Max 1 Denunciar post Postado Outubro 22, 2008 Este peixe habita os recifes de corais de toda a costa brasileira. Em mergulhos com scuba é bastante comum encontra-los. Este foi capturado em água doce? Fabio realmente esse peixe e caracteristico dos recifes de corais sim , esse foi encontrado em SC, uma curiosidade dessa especie e que geralmente ele se encontra nadando " em pé " quer dizer fica no sentido perpendicular ao fundo, dirfarçado de coral. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites