Ir para conteúdo

alguem ja viu um desses?


Thiago

Posts Recomendados

Imagem Postada

Peixe exótico é capturado em Santa Catarina

Animal tem cerca 1,75 metro e pesa cinco quilos.

Peixe-trombeta deve ser doado para museu de universidade.

Um peixe exótico conhecido como peixe-trombeta foi capturado por um barco pesqueiro em Itajaí (SC). O peixe tem cerca 1,75 metro e pesa cinco quilos. De acordo com o pescador que encontrou o animal, o peixe foi capturado já morto, na quarta-feira (15). Ele ficou preso em uma rede de camarão. O pescador deve doar o peixe exótico para o museu da Universidade do Vale do Itajaí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiagão... sendo de Santa Catarina,

quem deve conhecer este tipo de peixe é o Max Floripa aqui do forum.

Se não me engano este ai é o CANDIRU da galera de la, altas vezes vi o Max se queixando que os Candirus daqui são pequenos. ::evil::

hehehe... eu nunca vi um bicho desse não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiagão... sendo de Santa Catarina,

quem deve conhecer este tipo de peixe é o Max Floripa aqui do forum.

Se não me engano este ai é o CANDIRU da galera de la, altas vezes vi o Max se queixando que os Candirus daqui são pequenos. ::evil::

hehehe... eu nunca vi um bicho desse não.

Flavio vc nao lembra q vc me pediu um candiru desses quando fomos pro corumba4 , vc disse que queria dormir abraçadinho nele , ainda mais que era rosinha .. aheuaheuah e

Ainda me perguntou se nao tinha como fazer a reprodução em cativeiro , pq vc queria presentear seus amigos Bruca Beck Mountain, Popper e Felipetxr com um exemplar.

foto do Flavio medindo pra saber se cabe direitinho .

Imagem Postada

aheuaheuaheu.. valeu moçada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi vários no mergulho... Mas eram de outra cor... esverdeados com manhas azuis... bem colorido...

Oia o Bruca ate ja mergulhou pra caçar o Trombeta-Big-Candiru-Saltwater...

Eu ja vi cinza mas rosinha não, acho que so la em SC mesmo tem essa tonalidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este peixe habita os recifes de corais de toda a costa brasileira. Em mergulhos com scuba é bastante comum encontra-los.

Este foi capturado em água doce?

Fabio realmente esse peixe e caracteristico dos recifes de corais sim , esse foi encontrado em SC, uma curiosidade dessa especie e que geralmente ele se encontra nadando " em pé " quer dizer fica no sentido perpendicular ao fundo, dirfarçado de coral.

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...