Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Coelho

Marine Sports Black Max Plus 30 ou 50

Posts Recomendados

Pescadores, boa tarde!

Gostaria da ajuda e dos comentários de vocês à respeito da carretilha em questão. Vou fazer em maio de 2016 uma pescaria no Araguaia e quero comprar um conjunto para pesca pesada. Estive olhando as opções e como não quero fazer um investimento muito grande achei este modelo da Marine Sports interessante, mas fiz algumas pesquisas e encontrei poucas informações sobre ele.

A idéia é comprar o modelo 30 ou 50.

Pergunto a todos:

O que vocês acham deste modelo? Qual vocês indicam comprar 30 ou 50?

Aceito também sugestão de outros modelos com um bom custo.

Muito obrigado a todos.

Ricardo

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ricardo, boa tarde!

Eu comprei uma carretilha Penn 309 no site http://pennraibacarretilhas.blogspot.com.br/. Eles importam as carretilhas dos Estados Unidos, desmontam, revisam, trocam peças se necessário e vendem. Dão 1 ano de garantia. O Daniel e o Felipe, donos da loja,  são de confiança e o atendimento excelente. Os preços não são exorbitantes e Penn é equipamento quase prá vida toda. Hoje, a 309 custa em torno de R$390,00 + frete (Uns 20,00 prá BH).

Testei essa carretilha no Suiá-Miçu e achei excelente. Estou pensando em comprar outra Penn para o Xingú. Dá uma olhada no site. Eu penso que é melhor gastar um pouquinho mais e investir em um equipamento consagrado, já que carretilhas de perfil alto tem uso mais restrito que as de perfil baixo e tem menos novidades no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso