Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Wilson Fernando

Marine Sports Urano Gto 3000 ou Marine Sports Brisa Gto 4000 ou Marine Sports Ventura Vt5

Posts Recomendados

Bom Dia a Todos!!!!

Galera estou precisando de ajuda, vou montar um conjunto leve com uma vara de umas 15 lbs para pescaria de piau três pintas e curimba, lembrando que a pescaria vai ser no rio São Francisco e pode entrar curimbas maiores de uns 2 quilos.

Estou com dúvida entre 3 carretilhas:

Marine Sports Urano Gto 3000

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-732555290-carretilha-marine-sports-urano-gto-3000-lancamento-esquerda-_JM

Marine Sports Brisa Gto 4000

ttp://produto.mercadolivre.com.br/MLB-725420396-carretilha-marine-sports-brisa-gto-4000-perfil-baixo-_JM

Marine Sports Ventura Vt5

ttp://produto.mercadolivre.com.br/MLB-722516507-carretilha-perfil-baixo-ventura-vt5-da-marine-sports-_JM

Amigos tem que ficar nessa faixa de preço por isso a pergunta qual a melhor, mais resistente, velocidade de recolhimento e lançamento não me preocupa, quero uma carretilha que me acompanhe em pescarias por muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pega uma Sumax Orion .... o Chedid tem ...

Armando indiscutível a superioridade da orion em relação a maioria das carretas do mercado , mas o marketing da MS é bem forte , e a turma acaba pendendo para elas , mas realmente é de se analisar a sua colocação .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso