Ir para conteúdo

Kit reparo carburador Mercury 40 3 Cil


Posts Recomendados

Não encontrei no eBay.É para um amigo. Então quero aproveitar o frete e comprar um pra mim deixar sobressalente pois meu motor só tem 10 horas e não penso em me desasfazer dele.Vcs tem notícia de vela NGK BR7HS-10 ou B7HS-10 falsificadas? Pq no ML vc encontra por 9,90 e tem locais que vendem por 28,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João, o meu não aceita nem rotor paralelo, será que vai aceitar reparo.

Lamana, temos que tentar um paralelo pois é totalmente fora de propósito pagar + de 1.000,00 num reparo de carburador.Pra minha sorte já tenho um rotor original sobressalente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

joao  e lamana = vou ter q concordar c/ nosso amigo = renato    =  se eu vç vç nem tentava paralelo = ainda mais se tratando de carbu ????   outra coisa  joao  mais de 1000;00 reais um kit de carbura ?????  trabalho só c; carbura importado e injetado joao por mais cara q seja  o kit  = nunca vi isso ok  =  se quiser tentar o kit paralelo vai ver q jogou dinheiro fora  c/ certeza = promeira coisa  agulha do balancim da boia ñ veda  pode dar certo na primeira depois  já era  agora  se fosse  p/ mim tentar paralela  = eu fazeria  uma junta  e tentava comprar só agulha nova e original =  mas ñ aconcelho ok = agora  c/ certeza se conseguir achar do tohatsu vai ser mais cara ainda doq Mercury  se for original ok  = em motores ignição carburadores  ñ se deve usar peças paralelas  //  também no caso de ñ existir mais peças = tipo juntas  = pode ser subistituido ppor silicone  p/ juntas  especifico no caso = também tem q saber trabalhar  =  pois se ñ tiver manha = entope o carbu de silicone = depois de seco vulcaniza como a junta de borracha  e veda  ok ///  peças paralelas  =  vai sair mais caro o molho doq o pexe  c/ toda certeza  ok  abraço turma  ;;;;;;;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grande = joao  = lembrei de uma coisa = vç pode tentar encontrar agulha  de carbu de motosserra  ///  conforme a agulha é idêntica  e de boa qualidade = ñ é caro /  qto a junta  vç pode fazer de anel oring colado do msma forma q a junta antiga  fica bom e veda legal =  se pegar a manha = NUNCA MAIS GASTA DINHEIRO =  qdo  ñ axo kit de carbu  / fora de linha ou ñ axa nem em ferro velho  eu faço ok joao  //  em caso mas extremos  =  se concegue importar  e achar  trocamos o carbura ou a peça ///  se ñ o cliente perde o conjunto todo ///  assim q funciona //  tem certos  mecani- cu = na hora já dá perda total ok //  joao = ñ estou generalizando os técnicos e mecânicos  ok  = mas vç sabe melhor doq eu = hj em dia é como a nossa gasolina =  ONDE TEM / QUAL DE CONFIANÇA /  E O PREÇO ????  abração joaoo  = força no manche  =  T F B ///////////

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...