Ir para conteúdo

Abu Revo Black Max 3 (Mod 2016)


Posts Recomendados

Alguem conhece essa nova Black max, serie 3, lançamento de 2016 ??

 

Pergunto isso pq as antigas, eram mto ruins, fraquinhas, queria saber se essa serie nova foi melhorada ou so mudou roupa....

 

Abçxxxxx

 

2h5lhtt.jpg

2q2pgfd.jpg

 

Nova Carretilha Abu Garcia® Revo Black Max3 6.4:1 (Mod:2016)

The upgraded Black Max delivers class-leading performance in a compact, lightweight design. The new generation of Max reels incorporates new styling with the proven value and reliability that anglers have come to expect from this series.
 
 
Specifications :

- 4 stainless steel ball bearings + 1 roller bearing provides smooth operation
- Right Handle
- Machined aluminum spool provides strength without adding excess weight 
- Power Disk™ drag system gives smooth drag performance 
- Duragear™ brass gear for extended gear life 
- MagTrax™ brake system gives consistent brake pressure throughout the cast 
- Compact bent handle and star provides a more ergonomic design
- Recessed reel foot allows for a more ergonomic reel design 
- One piece Aluminium frame
- Graphite sidepates
- Gear Ratio : 6.4:1 
- Inches per turn : 26 
- Max Drag : 18lbs - 7,6Kgs
- Spool Capacity (Mono) : 12 lbs/145 yds 
- Spool Capacity (Braid) : 30 lbs/140 yds 
- Weight : 7.30ozs - 195Grs
- Origin: KOREA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela mudou,  antes o chassi era de grafite, agora é aluminio, e o drag tb deve ser agora multidisco. Como disse o Chedid tá lembrando muito a Lubina Black Widow antiga, com certeza vai ser melhor.  Agora é fabricada na Coreía e não China como as anteriores,  deve ter a mesma qualidade   das MS Coreanas, Lews, e Abus Revos.   Só que podiam colocar pelo menos uma velocidade 7.  

  Eu tive uma Promax 1 aquela dourada, pior carretilha que já tive principalmente pelo preço que paguei , em pouco tempo o Drag foi pro espaço, o antireverso falhava e as manoplas derreteram, dei ela para um piloteiro, hehehehehehehe.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela mudou,  antes o chassi era de grafite, agora é aluminio, e o drag tb deve ser agora multidisco. Como disse o Chedid tá lembrando muito a Lubina Black Widow antiga, com certeza vai ser melhor.  Agora é fabricada na Coreía e não China como as anteriores,  deve ter a mesma qualidade   das MS Coreanas, Lews, e Abus Revos.   Só que podiam colocar pelo menos uma velocidade 7.  

  Eu tive uma Promax 1 aquela dourada, pior carretilha que já tive principalmente pelo preço que paguei , em pouco tempo o Drag foi pro espaço, o antireverso falhava e as manoplas derreteram, dei ela para um piloteiro, hehehehehehehe.  

 

Guto a série de entrada da Abu , sempre foi lastimável mesmo , agora eles finalmente estão tentando acertar no projeto ( sabemos que se trata de custo) essa carreta é uma lubina da nova , e provavelmente tem 1 sistema de freio só , se o preço acompanhar os da MS ela virá na casa dos R$ 350,00 como das lubina , aí vai ser simples questão de gosto mesmo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela mudou,  antes o chassi era de grafite, agora é aluminio, e o drag tb deve ser agora multidisco. Como disse o Chedid tá lembrando muito a Lubina Black Widow antiga, com certeza vai ser melhor.  Agora é fabricada na Coreía e não China como as anteriores,  deve ter a mesma qualidade   das MS Coreanas, Lews, e Abus Revos.   Só que podiam colocar pelo menos uma velocidade 7.  

  Eu tive uma Promax 1 aquela dourada, pior carretilha que já tive principalmente pelo preço que paguei , em pouco tempo o Drag foi pro espaço, o antireverso falhava e as manoplas derreteram, dei ela para um piloteiro, hehehehehehehe.

Guto, mas eh justamente a velocidade mais lenta q ta me atraindo.... Pra pesca de robalo no mangue...

Eu tive uma Black max antiga e era horriiiiiiiiivel.... risos...

Abçxxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guto a série de entrada da Abu , sempre foi lastimável mesmo , agora eles finalmente estão tentando acertar no projeto ( sabemos que se trata de custo) essa carreta é uma lubina da nova , e provavelmente tem 1 sistema de freio só , se o preço acompanhar os da MS ela virá na casa dos R$ 350,00 como das lubina , aí vai ser simples questão de gosto mesmo .

Lastimavel é bondade sua, Chedid!!!!

Risos!!!

Eram terriveis mesmo!!!!

kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 7 meses depois...
Em 12/02/2016 at 22:53, Guto Pinto disse:

Miguel duro é esse freio magnetico simples , será que será bom pra iscas leves como usa em mangue? 

ola amigo posso te afirmar q o freio magnetico dela e tao bom quanto qualquer um centrifugo da MS posso te falar tbm q ela vai ser uma otima se nao melhor concorrente   q a lubina so perde no recolhimento 6.4:1x7.3:1 isso e minha opiniao pq tenho as 2!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 11/02/2016 at 10:08, Miguel Simmons disse:

Alguem conhece essa nova Black max, serie 3, lançamento de 2016 ??

 

Pergunto isso pq as antigas, eram mto ruins, fraquinhas, queria saber se essa serie nova foi melhorada ou so mudou roupa....

 

Abçxxxxx

 

2h5lhtt.jpg

2q2pgfd.jpg

 

Nova Carretilha Abu Garcia® Revo Black Max3 6.4:1 (Mod:2016)

The upgraded Black Max delivers class-leading performance in a compact, lightweight design. The new generation of Max reels incorporates new styling with the proven value and reliability that anglers have come to expect from this series.
 
 
Specifications :

- 4 stainless steel ball bearings + 1 roller bearing provides smooth operation
- Right Handle
- Machined aluminum spool provides strength without adding excess weight 
- Power Disk™ drag system gives smooth drag performance 
- Duragear™ brass gear for extended gear life 
- MagTrax™ brake system gives consistent brake pressure throughout the cast 
- Compact bent handle and star provides a more ergonomic design
- Recessed reel foot allows for a more ergonomic reel design 
- One piece Aluminium frame
- Graphite sidepates
- Gear Ratio : 6.4:1 
- Inches per turn : 26 
- Max Drag : 18lbs - 7,6Kgs
- Spool Capacity (Mono) : 12 lbs/145 yds 
- Spool Capacity (Braid) : 30 lbs/140 yds 
- Weight : 7.30ozs - 195Grs
- Origin: KOREA

 

 

 

Amigo, eu tenho essa carretilha, é muito boa, não tive contato com as anteriores, não tenho problema, ela não é das mais rápidas porém eficiente para pesca que pratico (tucunaré).  Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...