Ir para conteúdo

Inacreditável! Vencemos o 3° Torneio de pesca esportiva de Tucunaré em Borborema - Sp 16/04/2016


Posts Recomendados

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Galera, 

 

e adivinha, nem passou a adrenalina do torneio ainda, aproveitei o feriado e o convite de um amigo meu pra pescar na lancha dele, e já fiz mais uma em Borborema

 

 

esse vicio que não passa kkkkkkkkkkkkk

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Danilão! alegre:: Ninguém melhor do que vcs para ganharem o torneio!  palmas:: Conhecem muito a região, sempre incentivaram o pesque e solte e pescam muito.  ::tudo::   

Um forte abraço e sem hipocrisia, fiquei feliz por vcs terem ganhado!  ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Danilão! alegre:: Ninguém melhor do que vcs para ganharem o torneio!  palmas:: Conhecem muito a região, sempre incentivaram o pesque e solte e pescam muito.  ::tudo::   

Um forte abraço e sem hipocrisia, fiquei feliz por vcs terem ganhado!  ::tudo::

 

E ae Sum, meu irmão!!

 

Foi um prazer te conhecer la, nos vamos pescar juntos muitas vezes ainda...aquele dia a água estava muito agitada e o peixe muito assustado, vamos combinar de vocês virem pra cá em outra oportunidade. 

 

Ou então, nos vamos para Borborema...o importante é continuarmos pescando...

 

Muito obrigado pelas palavras...

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Danilo! Mais que merecido pela divulgação da região e dos pesque solte q vc tem feito.

 

Moro em Jaguariuna, mas sou de Araraquara. Fui umas 3 vezes em Boroborema...Sempre fazemos um bate e volta e descemos o barco na prainha municipal. E sempre pescamos pros lados do Rio Batalha...minhas dúvidas: no outro sentido (barragem Ibitinga) é melhor de peixe? Em Cambaratiba há algum lugar de descer barco? Compensa ir em Cambaratiba ou Borborema?

 

Abço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Danilo! Mais que merecido pela divulgação da região e dos pesque solte q vc tem feito.

 

Moro em Jaguariuna, mas sou de Araraquara. Fui umas 3 vezes em Boroborema...Sempre fazemos um bate e volta e descemos o barco na prainha municipal. E sempre pescamos pros lados do Rio Batalha...minhas dúvidas: no outro sentido (barragem Ibitinga) é melhor de peixe? Em Cambaratiba há algum lugar de descer barco? Compensa ir em Cambaratiba ou Borborema?

 

 

 

Abço!

 

E ae André....blz??

 

muito obrigado pelas palavras meu irmão...fiquei muito feliz da nossa equipe ter conquistado o torneio..

 

sobre a região de Borborema....você pesca no batalha e no tietê já sabe que não existem pontos fixos de tucunaré por causa das malditas redes de pesca....tudo depende de onde os pescadores profissionais aramaram rede naquela semana....então...o que vale lá é a insistência e conhecer as estruturas q os cardumes costumar usar para se esconder.

 

Cambaratiba tem muito tucuna...principalmente amarelo...ja fiz pescarias lá que encontrei um cardume imenso de amarelos e foi diversão garantida (algumas dessas pescarias estão em vídeo no canal do youtube) mas nunca consegui acertar um cardume de tucuna azul naquela região....apesar de ter estruturas e muitos locais excelentes há também muita rede , mas muita rede mesmo!!! kilometos de redes....fazendo com que os cardumes sumam de la.

 

Em Cambaratiba é onde o pessoal pega os maiores azuis  há relatos confiáveis de azul de mais de 4,5 kg la as em quantidade eu garanto o tucuna amarelo.

 

Ja n região de borborema encontro mais cardumes de azuis que de amarelos, apesar de la ter muita rede também, é uma região do rio que é mais larga (mais ampla) fazendo com que sobrem alguns pontos sem rede.....ai o desafio é testar as estruturas p ver onde esta o cardume.

 

resumindo: va pra cambaratiba se a meta for qualidade (tamanho) 

ou va para borborema se a meta for quantidade. mas tambem saem os grandes (nas minhas ultimas 4 pescarias la eu acertei pelo menos 1 tucuna de 45 cm ou mais) na ultima do vídeo acima acertei um azulão que deixou as 2 garateias vmc parecendo uma mão aberta kkkkkkkkk (é que apertei bastante a fricção pq não estava usando leader)  

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Obrigado Danilo!!

 

As redes lá são fróids mesmo...uma vez estava de férias e fui no meio da semana e tinha rede em toda grota, impressionante.

 

Em Cambaratiba há alguma rampa para descer barco? e que seja seguro deixar o carro?

 

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Obrigado Danilo!!

 

As redes lá são fróids mesmo...uma vez estava de férias e fui no meio da semana e tinha rede em toda grota, impressionante.

 

Em Cambaratiba há alguma rampa para descer barco? e que seja seguro deixar o carro?

 

Abraço!!

 

La não tem rampa, mas tem o Tibinha.

 

O Tibinha tem um rancho na vila de pescadores de cambaratiba (vc encontra facilmente no google maps) , basicamente é só ir ate o campo de futebol de cambaratiba e virar a esquerda (descer ate a vila de pescadores) e la você pergunta onde é o rancho do tibinha.

 

La no tibinha você negocia com ele um valor pra descer o barco ou alugue um barco dele (ele aluga barcos)

 

é bem melhor que ir ate borborema e subir o rio ate la, pois tomara muito tempo.

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
9 horas atrás, Carlos Vettorazzi disse:

Danilo

Assisti hoje ao programa sobre o torneio. Demais meu amigo! Ficou muito legal.

Vocês passaram com o trator por cima de todo mundo!

Novamente parabéns pelo primeiro lugar.

Abraço!

Valeu Carlão!!!!

 

Bacana que você gostou.....meu medo era quena edição eles não explicassem sobre o rio tietê, mas eles explicaram e mostraram as belezas desse rio no interior.

venha pescar por aqui..

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...